16 de junho de 2018, 17:15.
Era uma belíssima tarde de verão, ou melhor, na época em que o verão começa aos poucos se transformar em inverno. O Sol já começara a desaparecer no horizonte deixando o céu em um mesclado de lilás, azul, Rosa e por fim, laranja.
Um vento fresco sacodia a copa das árvores e algumas folhas caiam ao chão, folhas que estariam secas e sem vida em apenas algumas horas. O vento corria por toda Phoenix, capital do Arizona e onde havia sido recém instalado, um parque de diversões.
Observando aquele lindo parque, era possível ver o quanto era colorido e agitado. Possuía muitos... inúmeros brinquedos, inclusive uma roda gigante pintada de branco com as cabines de cores variadas.
Uma música instrumental suave era tocada ao fundo, deixando um clima divertido, mas de um certo ângulo, um pouco romântico para os casais presentes.
Casais novos ou antigos. Haviam casais de todos os tipos dentro daquele lugar. Um casal de cabelos grisalhos e antigos, comia um algodão doce enquanto sentados, rindo com seus dentes brancos como porcelana pela felicidade de poder compartilhar um momento como aquele.
Um outro casal mais jovem passava por perto enquanto riam de alguma coisa que estavam conversando.
- Ei, vamos, você se divertiu não foi? - o jovem pergunta e ri.
- sério, vai mesmo me perguntar isso? eu não me divertia assim faz tempo! - eles riam enquanto continuavam caminhando em direção a saída do lugar. - que tal um sorvete?
- com certeza, devemos encerrar nosso dia com chave de outro. - sorriu com os dentes perfeitamente alinhados.
O jovem casal então, começou a andar até um pequeno carrinho estacionado em meio a praça. Tina's Ice Cream, era o nome dele. Eles se entreolharam trocando sorrisos amigáveis e foram caminhando até o tal lugar.
Um homem com cabelos castanhos e que aparentava ter pelo menos meia idade apareceu com um sorriso alegre no rosto, vestido com um avental branco e azul claro.
- Olá, Michael, quanto tempo não lhe vejo por aqui.
- Olá Robert, como está? Onde está Tina?
- estou bem, obrigado por perguntar. Tina está doente e pediu para que eu viesse em seu lugar hoje, o que não fazemos por nossas amadas não é mesmo?
- é... com certeza. - o jovem encarou a linda garota ao seu lado que desviou o olhar para o chão e ajeitou uma pequena mecha do cabelo atrás da orelha.
- olá Srta. é um prazer conhecê-la.
- Olá, digo o mesmo... Robert. E por favor, me chame de Celine.
- ok, Celine. O que vai querer?
- eu adoraria um sorvete de baunilha com um pouco de M.M's. - sorriu amável.
- eu vou querer o mesmo.
- dois sorvetes de baunilha com M.M's saindo. - cantarolou e antes de se virar completamente olhou para o jovem rapaz e sussurrou - Acho que acertou em cheio desta vez... - piscou de lado para ele que sorriu envergonhado.
Eles pegaram e pagaram pelos sorvetes.
Robert acenou com a mão quando via o jovem casal ir embora, já estava praticamente a noite naquele instante, ou melhor, eles estavam apreciando o crepúsculo enquanto comiam aquele delicioso doce na companhia um do outro.Completamente em silêncio, eles andavam um ao lado do outro, trocando olhares e risadinhas tímidas de vez enquanto, apenas aproveitando aquele tempo que passariam juntos e compartilhando mais um momento incrível entre duas almas que necessitavam estar perto uma da outra.
Eles apenas não sabiam, que seria a última vez...
em breve....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nepente
FanfictionJá ouviu falar em almas gêmeas? Pessoas que nasceram para ficar juntas? Provavelmente sim. Muitas vezes durante boa parte da vida ouvimos e vemos esses tipos de coisa. Em livros, sites e até mesmo em desenhos animados, quando o bom moço termina ao...