💡Pedido Inesperado💡

2.2K 222 811
                                    

Aqui vou eu com mais um capítulo para vcs, meus pecadorzinhos.

Na próxima encarnação quero nascer milionária e não ter que trabalhar, para que o tempo não fuja de mim 😅🥺😅

Boa leitura e apreciem

💡💡💡

"Se deixar levar pela raiva e pelo coração, nem sempre tens bons resultados."

O ambiente à mesa de jantar estava em uma mistura sem explicações. Jungguk e Taehyung falavam como se se conheciam anos. Hoseok olhava para o namorado interagindo com o filho de uma maneira que nunca viu com nenhum outro. E Yoongi, estava atento em cada movimento de todos à mesa, seu lobo o mantinha em alerta.

- Então você trabalha na agência do meu pai? - Jungguk mantinha os cotovelos apoiados em cima da mesa, apoiando o queixo nas mãos.

- Sim. Seu pai me contratou quando viu um comercial que eu fiz sobre uma bebida ai. - levou seu olhar à Hoseok e viu que ele se focava em si. - Tudo bem, Hobi? - segurou na mão que ele tinha sobre a mesa e o lobo de Jungguk se sentiu incomodado com isso.

- Está sim, meu amor. - retribuiu o toque, entrelaçando os dedos aos do namorado. - Só estava pensando no que estou prestes a fazer. - beijou a mão de Taehyung, que o olhava confuso.

- E o que você vai fazer, pai? - Jungguk estava se controlando, para que seu lobo não fizesse uma besteira, olhando para a mão de Taehyung junto à do pai. Ele não entendia porque do lobo estar se sentindo assim, sendo que nunca deu importância à esse tipo de coisas.

- Já vais saber, filho. - colocou a mão no bolso, mas não a retirou logo. - Tae, eu sei que estamos namorando tem só três anos, mas eu tenho certeza que você é a melhor escolha para mim e meu lobo. - todos estavam atentos em suas palavras. - Desde que fiquei viúvo, não me interessei por ninguém, até conhecer você. Por isso eu tenho certeza do passo que quero dar. - puxou do bolso uma pequena caixa, a abriu, deixando todos surpresos. - Kim Taehyung, meu ômega, você aceita se casar comigo? - pediu ajoelhado em frente à Taehyung, que estava com os olhos arregalados e sem reação.

- E-eu... - desviou por um segundo o olhar de Hoseok para Jungguk, que tinha uma expressão indecifrável no rosto. Antes de voltar sua atenção para Hoseok, fitou seu irmão que olhava surpreso para o irmão. - A-aceito. - Hoseok sorriu satisfeito com a resposta, pegou no anel e colocou no dedo do ômega.

Ao ter o anel posto em seu dedo, Taehyung sentiu seu lobo chiar de tristeza, o fazendo levar as mãos à cabeça.

- Tae, o que foi? - Yoongi se aproximou rapidamente do irmão, segurando suas mãos. Jungguk queria se aproximar mais, mas se manteve apenas observando o que acontecia.

- Nada não, Yoon. - forçou um sorriso. - Foi só uma dorzinha de cabeça. - aceitou o copo de água que Mat lhe ofereceu.

- Então vamos brindar à esse momento especial. - Hoseok chamou com a mão um dos empregados e pediu champanhe. - Um brinde ao amor e a minha união com o ômega mais lindo do mundo. - abraçou Taehyung pela cintura e beijou sua bochecha.

Todos levantaram as taças, brindando ao noivado dos dois. Mas o olhar de Taehyung, por mais que ele lutasse para não acontecer, ia de encontro ao de Jungguk.

Sabor do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora