Chegay, seus Yags 😁 turubaum com 6?
Foi bom o capítulo anterior?
Boa leitura e apreciem as tretas
💡💡💡
" No jogo onde o coração é quem dita as regras, o cérebro é apenas um telespectador."
Flash Back On
Jackson saia do meio das pernas de Hoseok, após mais uma rodada de sexo naquela noite.
- Você é sempre fogoso, Hoseok. - deixou seu corpo cair para o lado na cama.
- Eu sei. - se gabou. - Faça o pedido que você quer me fazer e eu tenho mais um trabalho para você. - se levantou, andando até o banheiro.
- Eu tenho um filho. - Hoseok se virou, surpreso. - Eu não sabia. Só soube quando fui na sua casa e encontrei a ômega com quem tive um caso e ela é uma das suas empregadas. - Hoseok deixou que a banheira se enchesse. - E eu quero tirar o garoto dela.
Hoseok sorriu, negando com a cabeça.
- E quem é a coitada que teve filho com você? - entrou na banheira. - E porque você quer tirar o filho dela?
- A Naeyon. - sentou atrás de Hoseok. - Vou tirar o filhote só por birra mesmo. Nunca quis ser pai. - os dois riram, com o alfa mais novo beijando seu pescoço. - Mas eles me irritaram e agora quero fazer com que sofram um pouco.
- Está bem, eu te ajudo. - fechou os olhos ao sentir uma mordida em seu pescoço.
- E o que você quer que eu faça? - levou sua mão até o pescoço de Hoseok, apertando de leve.
- Você vai pegar alguém pra mim, mas só vai poder fazer isso daqui uns meses. Mas não vou te dar mais detalhes agora.
Jackson não comentou sobre o pedido do alfa, mas ficou muito curioso sobre quem seria.
Jackson seria a garantia de que o alfa mais velho teria tudo que quisesse.
Flash Back Off
O corpo todo machucado de Hoseok foi posto na maca com muito cuidado. O alfa parecia ter quebrado umas costelas, sua perna direita e tinha uma cicatriz enorme no olho esquerdo.
Foi levado de imediato para o bloc operatório.
Eram 24h, quando Hoseok despertou. Não conseguiu mexer seu pescoço, porque estava imobilizado e sua perna direita estava suspensa no ar.
- Senhor Jung. - a enfermeira responsável por ele, levantou um pouco a cama para que ficasse mais confortável. - Está sentindo alguma dor?
- O-o que estou fazendo aqui? - sua cabeça doía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor do Pecado
Romance♡CONCLUÍDO♡" "O fruto proibido será sempre o mais cobiçado." O Alfa, Jung Hoseok ficou viúvo quando seu filho completou 15 anos. Após tanto tempo de viuves, ele decide que já está na hora de se casar novamente. E seu noivo seria Kim Taehyung, o mais...