E assim chegamos ao final 🥺🥺
Falta apenas o bônus para finalizar realmente essa história, então irei me despedir e agradecer nele, ok?
Eu não sei como se faz um julgamento, então relevem, ogay? Kkkkkk
Como eu disse, haverá uma quebra de tempo de três anos😌
Vou vos explicar algo aqui: Mingyu tem dez anos e Félix cinco...Mas o que acontece com eles, na maioria das vezes tem haver com os lobos dos dois, por isso, a conexão deles é forte e se desenvolve mais rápido, ok? ( Obs: Isso é só uma fic, certo? Por isso, não precisam levar tão à sério certas coisas..... é apenas minha imaginação)
Boa leitura e apreciem
💡💡💡
" No final da caminhada, verás que valeu a pena cada gota do seu suor."
- Meu filho. - Jeongy abraçou o filho assim que as algemas foram tiradas de seu pulso.
- Pai. - o alfa mais novo apertou o pai no abraço.
Já fazia seis meses que Jeongy estava preso e foi condenado à cinco anos, porque foi alegado em legítima defesa ter atirado em Hoseok.
- Você está bem, meu filho? - reparou em cada detalhe do filho, que sorriu.
- Estou bem, pai. - se sentaram de frente um para o outro na pequena mesa. - E o senhor? Como se sente aqui dentro? - reparou nos demais ao seu redor.
- Não se preocupe comigo, Jimin. - se ajeitou, segurando a mão do filho. - Eu fiz o que tinha que ser feito. - Jimin suspirou, sabendo que nada adiantaria falar sobre aquilo com o pai.
- Yoon, Jungguk e Taehyung dizem estar ansioso para que saia daqui e conheça os filhotes. - retirou uma foto do bolso e entregou ao pai.
- Eles crescem tão rápido. - se emocionou ao ver a foto dos dois filhotes.
- Pai, eu preciso perguntar ou não me sentirei bem sem saber o porquê. - o Park mais velho já sabia o que o filho iria perguntar.
- Jimin, nós combinamos de não falar mais sobre isso. - guardou a foto no bolso. - Eu disse e repito. - olhou no fundo dos olhos do filho. - Eu fiz e voltaria a fazer o que fosse preciso para proteger você e sua família.
- Mas pai, foi errado o senhor ter assumido a culpa. - sentiu seus olhos marejarem. - O senhor sabe que fui eu quem atirou no Hoseok.
Flash Back On
Jimin seguia o pai, quase colado em seu carro. Quando chegaram em frente aquela casa, o alfa mais novo saiu correndo do carro e indo para a parte de trás da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor do Pecado
Romance♡CONCLUÍDO♡" "O fruto proibido será sempre o mais cobiçado." O Alfa, Jung Hoseok ficou viúvo quando seu filho completou 15 anos. Após tanto tempo de viuves, ele decide que já está na hora de se casar novamente. E seu noivo seria Kim Taehyung, o mais...