Meu aniversário é daqui à algumas horas, mas resolvi postar antes 😁🥰
Como foi o capítulo anterior pra vcs? Gostaram?
Espero que estejam gostando e entendendo tudinho. Não deixem nada de fora de vosso radar 😁
Boa leitura e apreciem
💡💡💡
"Não tema seus defeitos. Pois são eles que te fazem valorizar suas qualidades."
Os dias passavam voando e Taehyung se sentia encurralado. De um lado ele tinha seu noivo que ultimamente andava muito feliz, mas que não lhe dizia o motivo real, do outro lado havia Jungguk que se mostrava um alfa encantador e atencioso consigo. Mas também tinha Yoongi, que não temia em dizer ao irmão que casar com Hoseok era um erro, sendo que ele sempre ficava agitado e ansioso quando o assunto é Jungguk.
- Tudo bem, Tae? - Yoongi apareceu em seu quarto. - Estou aqui faz um tempo, mas você parece em outro planeta. - se sentou na cama, vendo que o irmão tinha em mãos uma foto dos pais.
- Estava relembrando de algumas coisas. - jogou a foto de volta na caixa. - O que foi? - Yoongi tinha uma expressão seria ao olhar para o mais velho.
- Tae, você tem algum motivo para estar se casando com Hoseok? E por favor, não me diga que é porque você gosta dele, porque isso não é suficiente. - falou antes que ele repetisse a mesma frase de sempre.
- Yoon, nós já falamos sobre isso. - abaixou o olhar. Afinal, ele não podia contar o real motivo. - Eu vou me casar com ele e é só isso que importa. - se levantou da cama, pronto para ir ao banheiro, mas Yoongi segurou seu braço.
- Eu não sou idiota, Tae. - se colocou de pé também. - Eu sinto que você me esconde algo, mas ainda não sei o que. - Taehyung suspirou, antes de se soltar do irmão.
- Isso é só coisa de sua cabeça, Yoon. - beijou sua testa. Vai ficar tudo bem. - Yoongi queria acreditar que sim, mas seu lobo é muito desconfiado e sente a insegurança na voz do humano.
Em seu quarto, Yoongi olhava para o espelho.
- Ele está mentindo, pequeno. - o reflexo do lobo apareceu.
- Eu sei, Light. - suspirou frustrado. - E eu prometo que irei descobrir o que ele me esconde. Nem que eu tenha que fazer uma besteira. - seu lobo anuiu, não gostando do jeito que seu humano falou.
- Não gosto quando você fala assim. Eu irei te ajudar, mas me prometa que não fará nada que o coloque em risco? - Yoongi sorriu com a preocupação do lobo.
- Prometo não nos meter em problemas. - mesmo não gostando da resposta, Light se retirou. - Farei de tudo para descobrir esse segredo que ele tanto esconde.
Jungguk chegava em casa, depois de uma corrida para tentar aliviar o stress dos dias atarefados que passou. Ainda tinha a leve impressão de ser seguido, mas deixou isso de lado, por hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor do Pecado
Romance♡CONCLUÍDO♡" "O fruto proibido será sempre o mais cobiçado." O Alfa, Jung Hoseok ficou viúvo quando seu filho completou 15 anos. Após tanto tempo de viuves, ele decide que já está na hora de se casar novamente. E seu noivo seria Kim Taehyung, o mais...