💡Consequências Da Fraqueza💡

1.4K 140 288
                                    

Algum sobrevivente do show dos meninos?👀

Toda a ação, tem uma reação, certo?👀

Agora que elas vão me matar🥶

Vocês estão gostando mesmo da história? Me contem tudinho😊

💡💡💡

"De nada adianta esconder o sol com a peneira. Pois, ele sempre encontra brechas para se infiltrar."

Taehyung saiu correndo para o quarto de Jungguk, quase caindo nas escadas. Aquilo não poderia estar acontecendo, fez tudo certo, não deixaram rast rastrosros anos atrás, então como que isso aconteceu?

Era a pergunta que rondava sua mente, enquanto andava de um lado pro outro, com mas mãos nos cabelos, nervoso.

- Não, não. Ele não pode ter descoberto. - falava consigo mesmo, sentindo seus olhos arderem pelas lágrimas.

Se jogou na cama, fitando o teto e lembrando daqueles dias.

Flash Back On

Taehyung tinha cinco anos, quando sua mãe entrou em casa, com um pequeno embrulho em mãos. A mulher chorava, mas estava feliz, o recém nascido em seu colo estava dormindo, coberto por uma mantinha quentinha e vestido com uma roupinha de estampas.

- Mamãe, o que é? - o pequeno ômega se aproximou e a mulher se abaixou, para que ele visse o bebê. - Oh, tão pequenininho. - tocou com o indicador a bochecha do bebê e ele se remexeu no colo da mulher.

O pequeno ainda mantinha os olhos fechados, se aconchegando no calor da manta e dos braços que o acolheram. E assim, Yoongi se tornou o irmão mais novo de Taehyung.

Aos treze anos, Taehyung entendeu que aquele menino vinha com um preço para sua família e que ele era o pagamento para isso.

Na verdade, a mãe de Taehyung era muito chegada a família dos Jung e quando o mais novo engravidou a filha da empregada, ela quem ficou com o bebé, sendo que foi a responsável por eles terem ido trabalhar naquela casa.

E como sempre a corda se arrebenta pelo lado mais fraco, ou a mulher aceitava dar seu filho para o Jung mais novo ou o marido pagaria por um crime que não comentou.

Aos 18 anos, Taehyung começou a namorar com Hoseok, mantendo as aparências para todos, mesmo que o alfa fosse mais velho.

Sabor do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora