Aí aí! Nem sei o que dizer sobre esse capítulo aqui🤔🤔
Só vamo embora, pq o tempo urge e as burradas são grandes🤭
💡💡💡
" Não seja emotivo ao extremo e nem extrapole o limite de sua razão."
Tudo estava uma merda! Era essa frase que mais pairava na mente de Jungguk.
Não se conformava com a decisão de Taehyung em seguir adiante com aquela palhaçada de casamento.
E para deixar tudo mais na merda
ainda, Leora ia pegar suas roupas para se aninhar, sem seu consentimento. Nayeon também já estava cansada da ômega, sempre lhe pedindo coisas, mas tudo parou quando Jungguk gritou com Leora e depois saiu da mansão para o apartamento de Namjoon.- Não aguento mais, Nam. - o alfa se encontrava com seu celular em mãos, admirando uma das fotos que tirou de Taehyung. - Sinto tanta falta do meu ômega.
- Eu acho que você deveria sequestrar ele e ir para bem longe de Hoseok. - Namjoon comentou como se nada fosse, mas Jungguk pareceu gostar da ideia. - Eu estava brincando, seu idiota. - se apressou em dizer. - Não faça nada que possas te arrepender depois.
- Vou me arrepender é se não fizer nada para impedir essa loucura dele. - aceitou o suco que Jin ofereceu.
- Olha, se você for fazer o que Nam sugeriu, eu sei um lugar que vocês poderiam ir. - Namjoon fitou o namorado, sem acreditar no que ele dizia.
- Jin, não coloque coisas na cabeça dele. Ele é louco o suficiente para fazer isso. - Jungguk estava perdido em pensamentos, como se congitasse essa ideia. - Pode parar de pensar nisso, Jungguk.
- Namjoon, fica quieto. - Jin o repreendeu. - Se fosse você que iria se casar contra sua vontade e eu soubesse dos seus sentimentos por mim, podes ter certeza que te sequestraria antes mesmo de sequer pensares em aceitar essa loucura. Então meu amado alfa, não opina, ok? - Jin o deu um selinho, enquanto Jungguk gargalhava da cara de desacreditado do melhor amigo.
- Obrigado pelo apoio, Jin. - agradeceu verdadeiramente. - Mas eu talvez não vá precisar chegar a tanto. - se levantou. - Vou para o quarto descansar um pouco. Essa semana as coisas foram uma loucura.
Jungguk ainda revivia a conversa que teve com Taehyung no dia em que disse que iria se casar com seu pai. O alfa apenas saiu do apartamento, dizendo que não aceitaria tal coisa.
Flash Back On
- Eu já marquei a data do casamento com Hoseok.
Essa frase permaceu na mente de Jungguk por uns minutos, até que fez Taehyung o encarar.
- Você só pode estar louco, se acha que vou permitir isso. - segurava Taehyung pela cintura, o mantendo por perto.
- Essa não é uma decisão sua. - retrucou, mas sem relamente se afastar do alfa. - Eu sou dono das minhas escolhas e isso é algo que eu preciso fazer. - Jungguk negava com a cabeça, se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor do Pecado
Romance♡CONCLUÍDO♡" "O fruto proibido será sempre o mais cobiçado." O Alfa, Jung Hoseok ficou viúvo quando seu filho completou 15 anos. Após tanto tempo de viuves, ele decide que já está na hora de se casar novamente. E seu noivo seria Kim Taehyung, o mais...