26
E assim nós realmente chegamos ao fim dessa história 🥺
Haverá quebra de tempo de doze anos😱😌🤭então: Minho 17 anos; Sunghye 15 anos; Soobin e Mingyu 22 anos; Félix 17 anos; Rosé e Chaneyol 15 anos; Sunny 12 anos; Beomgyu 15 anos ... vcs vão precisar das idades
Um bônus com 13705 palavras 😱😁vos amo mesmo, né?
Boa leitura e apreciem o bônus
💡💡💡
" Contigo eu descobri a verdadeira felicidade."
A lua de mel em Havaí estava sendo inesquecível para os recém-casados.
- É tão bom poder te chamar de meu marido, meu Jeon Taehyung. - o alfa dizia abraçado ao seu ômega, olhando para o imenso mar à sua frente.
- É bom ser chamado assim por você. - ficou de frente para o marido, ainda no abraço. - Você e nossa filha são tudo pra mim, Gguk.
- Você também é tudo pra nós, meu amor. - beijou seu ômega, o pegando no colo e levando para o sofá cama daquela pousada.
Taehyung mesmo quem escolheu o lugar, porque não queria nada luxuoso. Apenas queria aproveitar o momento com seu alfa e quem sabe depois regressaria com toda sua família para uma visita.
O alfa retirou cada peça do corpo de Taehyung, admirando como cada dia ele ficava ainda mais lindo.
- Você é tão lindo, que me deixa louco. - suportou seu peso sob os braços, descendo os beijos para seu pescoço.
- Gguk. - segurou com força em seus cabelos, gemendo manhoso em seu ouvido. Jungguk puxou suas roupas para fora de seu corpo, querendo sentir o calor de Taehyung misturando com o seu.
O aroma dos dois preenchia o lugar, assim como os gemidos nada contidos dos dois.
O alfa inverteu as posições, deixando Taehyung em seu colo e esse rebolava feroz em seu membro, mordendo o seu ombro, para descontar o prazer.
- Tão gostoso. - as mãos de Jungguk agarravam as nadegas do ômega, o auxiliando em cada movimento. - Porra, Tae! - gemeu, sentindo o membro latejar quando Taehyung rebolou devagar, subindo e descendo até o engolir todo.
- T-tão fundo, Gguk! - puxou o marido para um beijo, gemendo em sua boca e engolindo os do alfa.
- E-eu quero ficar de ladinho, meu amor. - o alfa pediu ao sentir que iria gozar. Taehyung saiu do seu colo e deitou no sofá, tendo o alfa ficando atrás de si e o penetrando devagar.
A destra do alfa segurava de leve o pescoço de Taehyung, enquanto a outra apertava sua cintura.
- G-guk. - sentia seu baixo ventre formigando, segurou a mão no seu pescoço, gemendo rouco ao que se desfazia em seu abdômen.
- Eu amo você. - o alfa confessou, gemendo no ouvido do ômega, assim que gozou e o nó se formava.
Os dois respiravam ofegantes, mas com sorrisos nos lábios.
- Você está bem, Tae? - se retirou lentamente do seu interior, o aninhando em seus braços.
- Com você? - encarou o alfa. - Sempre. - o beijou preguiçosamente, sentindo seu corpo molinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor do Pecado
Romance♡CONCLUÍDO♡" "O fruto proibido será sempre o mais cobiçado." O Alfa, Jung Hoseok ficou viúvo quando seu filho completou 15 anos. Após tanto tempo de viuves, ele decide que já está na hora de se casar novamente. E seu noivo seria Kim Taehyung, o mais...