E já estamos caminhando para o final, faltam apenas 6 capítulos
Boa leitura e apreciem
💡💡💡
"O Destino sempre dá um jeito de juntar duas almas destinadas."
- Foi minha culpa, Sana. - Jisoo chorava, abraçada a alfa. - S-se ele perder o bebê, eu nunca vou me perdoar. - a ômega estava inconsolável por achar que ela era a culpada pelo que aconteceu com Taehyung.
- Não foi, meu amor. - Sana a mantinha em seus braços. - E o ômega de Jungguk parece ser forte, então não vamos pensar no pior, sim? - enxugou suas lágrimas. - Agora nós vamos ter com eles naquele hospital, porque sei que você não vai se sentir bem, enquanto não souber que eles estão bem. - beijou sua testa.
- Você acha uma boa ideia irmos lá? - queria muito saber sobre Taehyung e o filhote, mas estava receosa com a reação do filho. - Jungguk pode não gostar. - se deixou ser guiada pela alfa.
- Acho melhor aquele piralho se comportar ou eu vou dar uns tapas nele. - falou séria, recebendo um olhar reprovador da ômega. - Não adianta me olhar assim. Sei que ele é seu filho, mas se ele se exaltar de novo com você, eu não respondo por mim. - entraram no carro.
- Ele tem razão, Sana. Eu o abandonei. - - comentou cabisbaixa.
- Razão, o caralho, Jisoo! - bateu as mãos no volante. - Ele tem que te ouvir e depois tirar suas conclusões. - suspirou. - Tudo bem que ele esteja com raiva e querendo descontar isso em alguém, mas não vou deixar que seja em você que ele vai fazer isso. Nem que eu tenha que sair na porrada com ele, mas ele vai te ouvir. - deu partida no carro.
- Não precisa bater nele, Sana. - olhava para fora. - Depois que sairmos do hospital, vou dar um tempo para ele pensar sobre tudo isso. - fechou os olhos, desejando ter feito tudo diferente.
Sana sabia que ela estava se culpando e que não iria deixar esses pensamentos de lado tão cedo.
Jungguk chegou afobado no hospital. Carregava Taehyung em seus braços, sujando sua camisa de sangue. Dois enfermeiros logo apareceram com uma maca, levando o ômega direto para ser examinado.
O alfa foi barrado de passar para além das portas, ficando frustrado por não poder estar com seu ômega.
- Jungguk? - ouviu uma voz conhecida por si. - O que você está fazendo aqui? O que é esse sangue? - Namjoon se aproximou do alfa, procurando por alguma ferimento.
- N-não é meu, Nam. - sentou na cadeira. - É do Tae. Ele está sendo examinado agora e não me deixam passar. - Namjoon sentou do seu lado.
- O que aconteceu? - tocou o ombro do amigo.
- Muita coisa aconteceu. - foi vago. - Mas agora eu só consigo pensar no meu ômega e nosso filhote. - escondeu o rosto nas mãos. - E você? O que faz aqui? - fitou o amigo.
- Jin foi atropelado. - Jungguk arregalou os olhos. - Mas ele já está bem e nós vamos também vamos ser papais. - contou feliz.
- Sério, Nam? - o alfa assentiu. - Parabéns e desculpa estar ausente ultimamente. Tenho sido um péssimo melhor amigo.
- Não diga isso. - o repreendeu. - Sei muito bem que você anda com muita coisa na cabeça, então não se culpe. E se formos ver por esse lado, eu também tenho sido um péssimo melhor amigo. - os dois riram. - Vai ficar tudo bem com Taehyung e o filhote. - o consolou, recebendo um aceno do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor do Pecado
Romansa♡CONCLUÍDO♡" "O fruto proibido será sempre o mais cobiçado." O Alfa, Jung Hoseok ficou viúvo quando seu filho completou 15 anos. Após tanto tempo de viuves, ele decide que já está na hora de se casar novamente. E seu noivo seria Kim Taehyung, o mais...