E o "amanhã" só chegou hoje😅 e não, minha cara não treme😴😌😁
As coisas estão quentes por aqui, né?👀
Quem gostou do capítulo anterior, me ame mais😁
Esse daqui é a continuação da viagem, então 😏😌 ...
Será que vcs passam pano?🤔 Vamos dar uma olhadinha rapidinho no passado de um dos personagens 👀
💡💡💡
"Aproveitar os pequenos prazeres da vida, nem todos têm esse privilégio."
Nayeon retirava tudo do quarto de Jungguk. A sensação de estar sendo vigiada só aumenta e a deixava angustiada. Tinha passe livre para mudar tudo do lugar e até mesmo de comprar coisas novas para o quarto.
- O que pensa que está fazendo? - Mat entrou no quarto, ao ouvir um barulho de coisas sendo arrastadas e também por ter visto alguns alfas carregando algumas caixas para fora do quarto de Jungguk.
- Eu é que pergunto isso! - retirava o colchão da cama, sem dirigir o olhar ao beta. - Porque insiste em entrar aqui, quando sabe que está proibido! - olhou para os dois últimos lugares que faltavam ser revistados. O closet e a estante que fica de frente para a cama de Jungguk.
- Eu sou o mordomo dessa casa. Você me deve respeito! - elevou a voz, mas a ômega não se abalou.
- E eu estou seguindo ordens do filho do dono da casa! - respondeu no mesmo tom, dando um passo à diante do beta, que recuou. - Se quiser reclamar com alguém, reclama com o senhor Jung! - fervendo de raiva, Mat não saiu do quarto, vendo que a Nayeon foi até ao closet. O coração de Mat parecia que ia pular do seu peito, ao perceber que a ômega procurava algo.
Revirava tudo de ponta à cabeça, a procura dos olhos que sentia sobre si.
- Vamos ficar de olho nesse beta. Ele não me cheira coisa boa. - Blue se manifestou, no grande espelho do closet. - A áurea dele é muito ruim. - a ômega terminou de revirar todas as roupas e então foi para o último lugar que faltava.
- Eu também sinto a mesma coisa desde da primeira vez que o vi, Blue. - com cuidado, retirou a televisão e os outros pertences. À olho nu, não viu nada. - Procura você, Blue. - fechou os olhos, dando lugar aos olhos cinzas de sua ômega.
Blue percorreu os olhos por toda a estante, até parar no topo dela. De início não viu nada suspeito, mas ao reparar em um pequeno furo, levou sua mão até lá, sentindo algo pequeno escondido ali. O lobo deu lugar à sua humana, que puxou o objeto, se deparando com uma mini câmera.
- Então é isso? - Mat travou a respiração, ao ver o que ela segurava.
- Me dê isso!! - Mat tentou tirar o objecto de sua mão, mas a ômega foi mais rápida ao se esquivar.
- E porquê você quer isso? - se colocou no modo ataque, vendo que os olhos de Mat haviam mudado de cor, revelando seu lobo.
- Isso não te interessa, sua intrometida. - a voz rouca do lobo, não intimidou a ômega, muito pelo contrário, a fez se irritar ainda mais. - Se não me entregar isso por bem, vai ser por mal. - Nayeon sorriu, colocando a câmera dentro de sua roupa íntima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor do Pecado
Romantizm♡CONCLUÍDO♡" "O fruto proibido será sempre o mais cobiçado." O Alfa, Jung Hoseok ficou viúvo quando seu filho completou 15 anos. Após tanto tempo de viuves, ele decide que já está na hora de se casar novamente. E seu noivo seria Kim Taehyung, o mais...