💡A Luz Do Alfa💡

1.4K 110 159
                                    

Capítulo Gostosinho da porra🥺🥺🥺..... mas que não 😅😌

Contangem para o final.....5

Haverá uma quebra de tempo, pq nosso líder não é o mesmo se não quebrar algo, não é?🤭🤭

Maior capítulo até agora 9033K😱😱 devolvam meus dedos, !!🤗🤗

Capítulo está uma salada de sentimentos, não sei qual a que domina mais🤔

Boa leitura e apreciem as emoções 😌

💡💡💡

"Nunca deixe que aprisionem o seu espírito livre."

Dizem que o Santo desconfia quando a esmola é demais, não é?

Mas Mat não pensou nisso, quando regressou a mansão para pegar algumas coisas que Hoseok pediu, alegando ser a última tarefa que faria.

O beta, assim que entrou na resistência, se surpreendeu com um alfa sentado no sofá.

- Q-quem é você? - ficou em alerta, vendo o homem careca e grande se aproximar lentamente.

- Você deve ser o Mat. - o alfa sorriu, apressando o passo, assim que viu o beta dar passos atrás.

- C-como sabe meu nome? - de canto, viu que a porta ainda estava aberta.

- Melhor não fazer perguntas e vir até mim. - a voz grossa fez o beta estremecer, mas não atender o pedido.

O beta saiu correndo em direção à porta, batendo com força a mesma. Corria sem olhar para trás, mas sabia que o homem vinha atrás de si.

O alfa estava quase o alcançando, quando o mesmo atravessou a rua sem olhar para os lados. O beta só sentiu o impacto do carro atirando seu corpo para longe, rolando no chão.

O alfa chegou perto, vendo que o mesmo não se mexia. Se afastou, assim que viu pessoas se aproximando do local.

Se escondeu, ligando para seu chefe.

- Está feito? - a voz do outro lado perguntou, soltando a fumaça do charuto.

- Está sim, ele jamais o irá incomodar. - caminhou para o fim da rua, ao ouvir as sirenes de polícia e ambulância.

- Ótimo. Agora falta o outro trabalho por fazer e você estará liberado. - ordenou desligando quando sentiu a presença de alguém atrás de si.

O alfa careca já tinha o endereço da ômega, mas deixaria aquele trabalho para outro dia.

- Com quem falava? - Jackson se aproximou do alfa, levando suas mãos até seus ombros e começando uma massagem.

- Ninguém importante. - fechou os olhos, aproveitando.

Hoseok já havia comprado a casa, bem afastada da cidade e já tinha gente vigiando cada passo de todos que o rodea.

Sabor do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora