💡Através Do Flash💡

1.4K 150 307
                                    

muito calor. Preciso de um banho gelado🥵

Eu estou até pensando na próxima fic, sem ao menos terminar esse😅 ... sim, essa sou eu 😌😁

Reparam no nome do Hoseok no capítulo anterior? 👀🤔

Bom, espero que estejam gostando da história.

Boa leitura e apreciem

💡💡💡

"Decisões apressadas e de cabeça quente, no final trazem consequências."

Hoseok não estava furioso ou com raiva, longe disso. Ele estava possesso.

Após ver a matéria na revista, saiu da empresa, esfumegando ódio e pisando fundo no chão, fazendo seu lobo liberar seu cheiro de forma intensa e involuntária.

- Eu mato aquele moleque! - entrou no carro, ignorando todos à sua volta.

- Você não se atreva a tocar nele! - Damon logo apareceu no retrovisor do carro. - ele é nosso filhote e eu não vou deixar que faças nenhuma loucura! - Hoseok não deu importância ao que o lobo dizia e saiu dirigindo que nem um louco.

- Já te disse que não é você quem domina aqui! Por isso fica quieto, porra! - Damon, sentindo que seu humano estava fora de si, começou a liberar seu cheiro de forma intensa demais, fazendo com que Hoseok começasse a se sentir sonolento. - O que você pensa que está fazendo, seu lobo idiota?! - se sentia zonzo, sua visão estava um pouco desfocada e seu corpo só queria relaxar.

- Eu não vou deixar que o magoes e nem vou cometer os mesmos erros do passado. - aos poucos, Hoseok foi adormecendo, o que originou em seu carro batendo em um poste e ele desacordado.

Damon, já foi um lobo desprezível, já se deixou levar pelo ódio e por isso seu ciclo de vida se repetiu por séculos, até o nascimento de Golden, pois era assim em cada reencarnação.

As pessoas na rua, corriam para ver se alguém estava ferido dentro do carro.

Minutos depois, Hoseok era levado desacordado para o hospital. Damon havia assumido o controle, por enquanto, mas sabia que haveriam consequências.

Taehyung estava estático com a revista em mãos. Seus olhos subiam e desciam pela matéria, ainda sem acreditar no que lia.

- Eu vou matar esse paparazzo de merda! - fechou a revista e jogou no chão. No sofá, Jungguk tentava acalmar sua respiração e seu lobo. - Gguk? - Taehyung sentou ao seu lado, segurando sua mão.

- Eu não deveria ter dito aquelas coisas. - encarou Taehyung. - Acho que criei um problema pra você.

- Não, a culpa não foi sua. Aquele idiota que distorceu as coisas que você disse. - sua mão subiu ao rosto do alfa. - Eu gostei de ouvir o que você disse. - Jungguk ficou surpreso, mas não deixou de sorrir.

Sabor do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora