Vamos conversar?👀
Eu já estou ansiosa para ler os comentários de vcs🤭
Boa leitura e apreciem mais tretas
💡💡💡
"Seja dono do seu destino, trilhando seu próprio caminho em cada escolha."
Foi na calada da noite, que Jackson tirou Hoseok do hospital. Vestiu-se de enfermeiro, colocou o paciente em uma cadeira de rodas e o levou para fora daquele lugar que causava náuseas ao alfa mais velho.
O apartamento do mais novo, não era uma mansão, mas pelo menos daria para que ele ficasse até que estivesse totalmente recuperado.
- Me empresta seu celular. Preciso ligar para uma pessoa e pedir que me traga umas coisas. - o mais novo estendeu o aparelho, saindo da sala.
O beta atendeu no segundo toque.
- Quem é o imbecil que está me ligando as 4h30? - a voz sonolenta invadiu os ouvidos do alfa, que revirou os olhos.
- Cala a boca, Mat. Preciso que você pega algumas roupas minhas, meus documentos e um dinheiro que você sabe aonde tenho e traga pra mim no endereço que vou te enviar. - deitou como pôde no sofá, levantando a perna direita.
- S-senhor Jung? - Mat se despertou, sentando na cama. - Onde o senhor está?
- Não faça perguntas e vá fazer o que eu mandei. - rosnou irritado. - Podes pegar um dos carros e vir pra cá agora. - desligou, jogando o celular em cima da mesinha.
- Aqui. Fiz algo para comermos. - Jackson apareceu com uma bandeja em mãos.
- Não tenho muita fome, agora. - fechou os olhos. - Preciso dormir um pouco mais, porque minha cabeça doí.
- Então vem, que eu te levo pra cama. - ajudou Hoseok a se levantar, levando-o para seu quarto. O colocou na cama, ajeitando o travesseiro em seu pé, para que não ficasse desconfortável. - Pode dormir, depois eu te ajudo a tomar um banho. - o mais velho ficou em silêncio.
Jackson saiu do quarto, deixando Hoseok sozinho com seus pensamentos. Sabia que o alfa mais velho estava com raiva e que não demoraria muito para que explodisse ou fizesse uma loucura.
Pelos anos que o conhece, sabe que Hoseok não é de desistir.
Naeyon levantou, quando o barulho de algo quebrando chegou aos seus ouvidos.
Atenta, seguiu até o andar superior, vendo que a luz no quarto de Hoseok estava acesa e que a porta estava entreaberta.
Andando o mais silencioso possível, ficou na porta, observando o beta colocar algumas roupas em uma mala. O viu ir até um grande quadro e atrás havia um cofre. Anotou mentalmente a senha e quando o beta se virou, quase que ele a viu.
A ômega correu ao quarto mais próximo e se trancou lá.
Mat terminou de recolher os documentos e o dinheiro, deixando as duas pastas ali. Terminando, saiu do quarto, olhando para os lados e depois se dirigiu ao elevador.
Quando a ômega sentiu que não havia mais ninguém no andar, foi até o quarto de Hoseok. Fechando a porta, foi ao cofre digitando a senha 30121995 e o logo se abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor do Pecado
Romansa♡CONCLUÍDO♡" "O fruto proibido será sempre o mais cobiçado." O Alfa, Jung Hoseok ficou viúvo quando seu filho completou 15 anos. Após tanto tempo de viuves, ele decide que já está na hora de se casar novamente. E seu noivo seria Kim Taehyung, o mais...