💡Decisão Apressada💡

1K 125 203
                                    

Paninhos?👀🥺 Querem me bater?😌🤭

Está indo tudo bem com vcs? Estão se cuidando direitinho?

Vamos de sofrência um pouco?

Boa leitura e apreciem

💡💡💡

"Nunca tome decisões de cabeça quente e sem pensar nas consciências de suas palavras."

O mundo parecia ter parado para Jungguk e Taehyung.

O alfa ainda se encontrava parado na porta, encarando a ômega.

- Gguk? Não vai nos convidar para entrar? - suspirou, cansada da viagem. - Meus pés doiem um pouco.

Jungguk pareceu ter saído do transe, com a fala de Leora.

- D-desculpa. - deu espaço para ela entrar. A ômega foi para a sala, seus olhos em Taehyung.

O ômega sentiu o cheiro de Jungguk, que emanava da ruiva. Seu lobo entristeceu ao sentir o aperto no peito de Taehyung.

- Prazer, sou a Leora. - a ômega sorriu, estendendo a mão para Taehyung, mas ele apenas ignorou e saiu correndo para o andar de cima.

- Tae? - Jungguk gritou por ele, mas o ômega não parou. - Eu já volto. - deixou Leora na sala e foi atrás de Taehyung.

Jungguk respirou fundo, ao chegar perto da porta e ouvir o choramingo do ômega.

Devagar, abriu a porta, encontrando Taehyung deitado de lado na cama.

- Tae? - se aproximou, esticando sua mão para tirar os cabelos de seu rosto. - Vamos conversar.

Taehyung balançou a cabeça, negando o pedido.

- E-eu não deveria reagir assim. - comentou baixinho. - Nós não somos nada para que eu fique incomodado com isso.- as palavras sairam doloridas de sua boca.

- Não diga isso. - fez Taehyung se sentar. - Eu ainda não entendi porque ela veio até aqui, sendo que não nos falamos desde que voltei pra cá. - acariciava a bochecha de Taehyung.

- Jungguk, ela está grávida de você. - colocou a mão por cima da que estava em seu rosto. - É óbvio que ela veio para que assumas o filho e ficar com você. - dizia desgostoso, desviando o olhar para o colo.

- Eu vou falar com ela e tentar entender porque ela só me procurou agora. - levantou o queixo de Taehyung com o indicador e encostou sua testa na dele. - Eu não vou deixar você por nada, Tae. - sussurou com seus lábios perto da boca do ômega.

- Não há nada a ser feito. Você vai ser pai e eu.. - respirou para poder falar. - Eu sou o noivo de seu pai. - se afastou do alfa.

- Então tudo o que vivemos aqui esses dias não passou de momentos pra você? - se colocou à frente de Taehyung. - Olha nos meus olhos e diga que você não sente mais do que atração por mim. - Taehyung recuava a medida que Jungguk se aproximava. - Diga que o seu lobo não escolheu o meu, assim como eu te escolhi. - o ômega parou, assim que suas costas bateram na parede.

- Por favor, Gguk. - Taehyung estava entorpecido pelo cheiro de Jungguk e também pelo toque em sua cintura.

Jungguk o beijou, rosnando em sua boca. As pernas de Taehyung o abraçaram pela cintura e suas coxas eram maltratadas pelas mãos do alfa.

Sabor do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora