Olá meus pecadorzinhos, tudo bem?
Os 28 vieram da melhor maneira🥰 estou feliz, indo morar sozinha😁
My Universe me desmontou 🥺🥺 eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo, por estar vivendo a ERA BTS💜💜 desde do dia 18 de janeiro de 2018😊
Me digam ai, como está indo o rumo da história pra vcs? Está fazendo sentido?
Eu reparei que no último capítulo, eu troquei o nome de Kai por Baekhyung kkklkkl me desculpem pelo erro, mas é Kai, ok?
Prontos para mais um capítulozinho? Bora lá, então.
Boa leitura e apreciem
💡💡💡
"Não tente retrair seus sentimentos, quando está claro que você não está amando sozinho."
Mat estava furioso, por seu erro, agora estava proibido de entrar no quarto de Jungguk ou de tocar em qualquer coisa que fosse seu.
Depois do ocorrido, o Jung mais novo pediu para que seu pai designasse outro empregado para cuidar de suas coisas. Hoseok achou estranho o pedido, mas atendeu mesmo assim.
- Eu não vou com a cara dele também. - era sexta à tarde e Yoongi foi pegar uns papéis em casa de Hoseok. Taehyung lhe contou o que aconteceu entre Jungguk e o beta.
- Ele quem? - Jungguk perguntou confuso.
- Do Mat. - sussurrou, pois sabia que o dito cujo era como uma cobra, só esperando o momento para dar o bote. - Eu sempre tenho um pé atrás com certas pessoas e meu lobo é bem desconfiado. - aceitou o suco que Jungguk lhe ofereceu.
- Hmmm, então você tem um pé atrás comigo? - para Jungguk, Yoongi parecia um gatinho que queria proteger seu irmão as vezes.
- Meu lobo gosta de você. - colocou o copo em cima do balcão e saiu, deixando Jungguk com um sorrisinho nos lábios. Se o lobo do irmão de Taehyung gosta de si, então era um excelente sinal, certo?
- Senhor Jung, aqui está a nova empregada que irá cuidar de suas coisas apartir de hoje. - Mat apareceu na cozinha acompanhado por uma garota de cabelos curtos, olhinhos puxados e com carinha de neném. Ela parecia bem novinha.
- Como é seu nome? - se aproximou dela, que mantinha a cabeça baixa.
- Me chamo Nayeon, senhor. - sua voz fina e timida fizeram Jungguk sorrir.
- Muito bem, Naeyon. Vamos conversar no escritório do meu pai. - saiu, sendo seguido pela garota, sem se importar com o jeito que Mat olhava para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor do Pecado
Romance♡CONCLUÍDO♡" "O fruto proibido será sempre o mais cobiçado." O Alfa, Jung Hoseok ficou viúvo quando seu filho completou 15 anos. Após tanto tempo de viuves, ele decide que já está na hora de se casar novamente. E seu noivo seria Kim Taehyung, o mais...