Tudo bem, pecadorzinhos?
Como foi o capítulo anterior para vcs, hein? Me contem tudinho e não me escondam nadinha👀
Eu dividi o capítulo da viagem em 2 partes, pq ela ficou enorme... então a outra parte só amanhã kkkkkkk e vcs que lutem comigo 🤭😌
Quem está pronto para ir à Bélgica com os Taekook, deixa seu 💜 aqui
Preparem ai e depois vou querer ler vossos comentários tudinhos sobre o capítulo😛
Sem muita demora, vamos para esse capítulo, porque até eu tô querendo saber o que vai acontecer nessa viagem🤭🙈
Boa leitura e apreciem
💡💡💡
" É aproveitando os pequenos momentos da vida, que se tem as melhores surpresas."
Nayeon terminava de arrumar as coisas que Jungguk havia lhe deixado em cima da cama, dentro da mala.
- Quer ajuda? - a ômega se voltou para a voz do beta, que estava encostado no batente da porta. - Eu posso arrumar a mala para você.
- Não. Senhor Jung não te quer perto das coisas dele e nem do seu quarto. - Nayeon foi até a porta, empurrando de leve o beta. - Por isso, com licença. - fechou a porta em sua cara e voltou aos seus afazeres. A ômega, por ser muito nova, seu lobo é muito sensitivo, algo naquele quarto a perturbava.
- Terminou? - Jungguk entrou no quarto, segurando uma taça de vinho. Não sabia dizer se seu nervosismo era porque ia estar com Taehyung ou se era por ter omitido o lugar aonde ia ao pai.
Quando Hoseok perguntou para onde seria sua viagem, Jungguk disse que iria à França, por duas semanas. Por isso, não teve como negar a passagem que o pai comprou para si.
- Terminei, senhor Jung. - colocou mala no chão e pegou a taça que Jungguk a entregou. - Senhor Jung, se importa se eu disser uma coisa que está me incomodando? - desviou o olhar para seus pés e depois voltou a encarar Jungguk. O alfa assentiu. - O Senhor não sente que tem algo errado em seu quarto? - Jungguk a olhou, confuso.
- Como assim, errado? - deu uma volta ao quarto, vendo que tudo estava do jeito que Mat deixou antes. - Não vejo nada errado por aqui.
- Não falo das coisas, senhor. - deixou que seu lobo se manifestasse. - Sinto que não estamos sós, aqui. - a voz grossa da ômega de Nayeon, chamou a atenção de Jungguk. - Não sei como explicar melhor, mas sinto como se alguém nos está vigiando. - Jungguk suspirou. Não iria se atrasar, então ia deixar tudo para que a ômega resolvesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor do Pecado
Romance♡CONCLUÍDO♡" "O fruto proibido será sempre o mais cobiçado." O Alfa, Jung Hoseok ficou viúvo quando seu filho completou 15 anos. Após tanto tempo de viuves, ele decide que já está na hora de se casar novamente. E seu noivo seria Kim Taehyung, o mais...