💡Meu Acerto Em Tantos Erros💡

1K 94 87
                                    

Vamo beber um clorinho juntos?🥺

Contagem para o final....3

Então gente, kkkkkkk a doida aqui esqueceu alguns detalhes da fic, por isso tive que reler tudinho para lembrar🤦‍♀️😅

O Minho é beta; Félix é alfa; Soobin e Mingyu são ômegas... os filhotes vcs saberão mais pra frente 🥰

Como acham que vai ser o capítulo? Surpresas?

Boa leitura e apreciem

💡💡💡

"Aproveite cada momento e segunda chance que a vida te . Pois nunca sabes o dia de amanhã."

Jungguk corria com o carro. Sentia seu coração se comprimir em seu peito, doendo como nunca.

- Vai mais devagar, Jungguk! - Sana advertiu, mas o alfa estava focado em chegar rápido ao endereço.

- Tem alguma coisa muito errada, Sana! Eu sinto uma dor no peito, mas ela não é minha! - seus olhos oscilavam entre o carmesim e o preto.

- Vira à direita e é a terceira casa. - Lisa estava nervosa no banco de trás.

- Jungguk! - a alfa gritou, quando ele parou de uma vez e saiu correndo para a porta da casa.

Tocou a campanhia, desesperado para ver Taehyung e a mãe, mas para sua surpresa, quem abriu a porta, foi seu tio.

- Tio?! O que faz aqui? - ficou confuso, mas sua atenção se voltou para o interior da casa, ao sentir o cheiro de sangue.

- Jungguk, é mel... - o alfa mais novo empurrou o tio para o lado, indo direto ao cheiro forte.

Travou no lugar, ao ver seu ômega segurando sua mãe nos braços, chorando e chamando por ela. Na escada, Jimin consolava Yoongi, junto do filhote.

Sana adentrou na casa, vendo a mesma cena que o alfa, mas ela correu até sua esposa.

- Jisoo?! - sacudia seu corpo de um lado pro outro. - Meu amor, acorda! Por favor! - sentou no chão, puxou ela para si. - Não me deixe, por favor!

Jungguk não esboçava nenhuma reação. Parecia que tudo ao seu redor, havia parado.

Hoseok ainda agonizava de dor no chão.

- E-eu matei a v-vadia! - gargalhou, cuspindo sangue. - E-eu ma-matei! - repetiu, sentindo todo o seu corpo dolorido.

- Seu monstro! - Jungguk saiu do transe com as palavras do pai. Tentou avançar nele, mas seu tio o segurou.

- Não, Jungguk! Vá cuidar de seu ômega. - apontou para Taehyung, que estava todo sujo de sangue. - Ele precisa de você!

Se soltou do tio, indo até os três ali no chão, se ajoelhando ao lado de Taehyung.

- G-gguk! Me perdoa! É m-minha culpa! - se agarrou na camisa do alfa. Jungguk olhava para a mãe nos braços de Sana. - M-me perdoa!

A mente do alfa não estava processando aquele momento e seu lobo estava muito entristecido.

- Me deixem ver ela. - Lisa que estava ligando para uma ambulância, enquanto esperavam pela polícia, se aproximou dos dois. - Por favor, me deixe ver. - pediu, quando Sana se recusou a soltar a esposa.

Sabor do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora