💡Se Sentindo Desprezado💡

1.1K 117 178
                                    

Chorando se foi, quem um dia me fez chorar.

E , meus amados, turu baum? Estão se cuidando direitinho?

E vamos ter uma quebrinha de tempo, pq o Nam gosta de quebrar as coisas né 🤭

Boa leitura e apreciem

💡💡💡

"Não se deixe enganar pelas pessoas calmas. Pois é da calmaria, que vem as maiores tempestades."

Estava tudo uma bagunça. Os cinco naquele quarto permaneciam em um silêncio, que você poderia cortar a faca.

Jungguk mantinha seus olhos em Jimin, tentando assimilar as palavras que haviam saído de sua boca.

- S-seu tio? - Taehyung quebrou o silêncio instalado no quarto.

- Sim. - Jimin também não estava entendendo nada. - Eu não sabia que sua mãe era Park Jisoo. - fitou Jungguk, que parecia estar fora de órbita.

- E-então vocês dois são primos? Z Naeyon apontou de Jungguk para Jimin. - Isso que é coincidência.

- Eu não me lembro muito dele, mas me lembro que quando morreu, isso deu um grande problema, porque segundo os policiais era meu tio quem estava dirigindo bêbado, depois de sair de uma balada com uns amigos. - contou sob o olhar atento dos outros. - Mas eles anos disseram quem eram esses amigos. Até hoje, meu pai tenta entender o que relamente aconteceu. - respirou fundo.

- Seu pai não acredita nessa história, não é? - Jungguk perguntou, com um gosto amargo em seu estômago. Seria demais pensar o que se passava em sua mente.

- Não. Meu pai sempre diz que meu tio jamais faria tal coisa. Dirigir bêbedo e acompanhado. - Jimin voltou a se sentar.

- E porque vocês dois nunca se viram antes? - Yoongi questionou. - Se seu pai é irmão da mãe dele, então como é possível que não tenham se conhecido antes? - os dois alfas se encararam.

- Meu pai viveu um tempo fora. E também ele não falava muito da irmã, porque acho que aconteceu algo entre eles, por isso não sabia que a mãe de Jungguk era uma Park. - deu um meio sorriso.

- Eu me sinto tonto. - Yoongi se sentou do seu lado. - Muita informação para um dia só.

- Eu nem sei o que dizer. - Taehyung estava ao lado de Jungguk, segurando sua mão.

- Jungguk, ainda tem mais informações que não leu. - Nayeon o lembrou.

- Eu não consigo ler mais nada agora. - deixou a pasta de lado. - Minha cabeça está um nó e ainda não dirigi essa informação do Jimin ser meu primo. - fechou os olhos, se deixando relaxar como pôde na cama.

- Acho melhor nós irmos e deixar que Jungguk descanse. - Yoongi sugeriu. - Conversamos melhor depois. - levantou, segurando a mão de Jimin.

- Sim, acho que é melhor. - o alfa concordou.

- Jimin? - Jungguk o chamou. - Eu vou querer conhecer seu pai. - pediu receoso. - Você acha que ele vai querer?

- Tenho certeza que sim. - sorriu. - Sei que meu pai amava muito os irmãos, então ficará feliz em saber que tem um sobrinho.

Sabor do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora