💡Sentimentos Aflorados💡

1K 114 80
                                    

E esse é o 18° capítulo, ebaaaaaaa😁 então sabem que depois de lerem ela, vcs devem ir voando ler "O General Kim" e espero que todos aqui acompanhem ela do início ao fim ou eu vou demitir todos vocês 😅

E isso também significa que estamos caminhando para o final da história... será que vcs vão sentir saudades das atualizações?🥺🤔

Peço que tentem entender o Gguk e que não o crucifiquem, ok?

Sem mais bla bla bla, vamos à isso

Boa leitura e apreciem

💡💡💡

"Não se sinta no direito de magoar os outros, porque tens razão."



Jisoo permaneceu parada no meio do shopping, sem qualquer reação.

- Jisoo? - Sana chamava sua atenção, mas ela não se mexia. - Amor, reage! - a puxou pelo braço, para irem se sentar.

- Mamãe, quem era o moço? - Soobin perguntou, abraçado à Mingyu que estava assustado.

- Filho, depois falamos. - segurou o rosto da ômega.

- E-ele vai me odiar. - silibou entre lágrimas. - Meu filho vai me odiar, Sana. - a alfa se assustou quando ela se levantou e pôs-se a correr.

- Jisoo! - gritou, mas a ômega não parou. - Filhos, vamos atrás da mamãe, sim? - os dois assentiram, correndo de mãos dadas com a alfa.

A ômega esbarrava nas pessoas, indo em direção ao estacionamento. Procurava por todos os lados, mas sem sinal do alfa. Correu para fora, se assustando quando um carro quase a atropelou.

- Sua louca! - o motorista gritou, seguindo com o carro.

- Jisoo, para! Você está assustando os meninos! - Sana a abraçou, se ajoelhando no chão junto a ômega. - Se acalma, meu amor. - a apertava em seus braços.

- Eu p-preciso falar com ele, Sana! - soluçava agarrada a mais velha. - P-preciso... - as palavras se perderam em sua boca.

- E você vai. Mas só quando estiver melhor. - a ajudou a se levantar. - Vamos voltar pra casa e depois vemos o que fazer. - chamou com a mão os dois filhos, que se aproximaram.

- Mãe, não chora. - Mingyu segurou a blusa da ômega.

Sana os levou para o carro, acomodando a ômega e depois vendo se os dois filhotes estavam seguros atrás.

Olhou mais uma vez a ômega e ela agora chorava silenciosamente, com a cabeça apoiada no vidro da janela.

Conversar com Jungguk iria ser mais difícil agora.





Seokjin pareceu parar no tempo depois da fala do outro ômega.

- E-ex marido? - repetiu, encarando Namjoon, que mantinha o olhar em Taemin. - Namjoon? - chamou pelo alfa, mas ele parecia estar longe em sua mente.

Sabor do PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora