Eu só vos digo uma coisa. Isso não vai prestar.
Espero que tenham se divertido muito no Halloween🥰🥰🥰
Começaram os capítulos da sofrência.... acho eu 🤔
Boa leitura e apreciem
💡💡💡
"Lembre-se que vc é o dono de suas escolhas. Então arque com suas consequências."
Depois de ter visto a foto, Hoseok resolveu adiantar seu regresso para casa e também seus planos.
Não iria ceder tão fácil assim e deixar que tudo o que conseguiu fosse parar em mãos erradas.
- Então já não nos veremos mais, não é? - o alfa que até ainda não tinha dito seu nome, terminava de vestir suas roupas.
- Não sei. Quem sabe um dia não nos esbarramos por aí. - terminou de preencher um chegue e entregou ao alfa. - Não se sinta ofendido por isso. - se referiu ao cheque. - Veja como um presente de despedida ou um agrado para você comprar algo que queira. - o alfa mais novo aceitou o cheque.
- Tenho um pressentimento de que nos veremos novamente. - beijou uma última vez o mais velho e depois saiu do quarto.
- Hora de resolver as coisas, de uma vez por todas.
Pagou por sua estadia e depois foi ter com seu sócio dizendo que as coisas precisavam acontecer um pouco antes e que era para ele ir no momento combinado.
Yoongi já não conseguia esconder mais a gravidez. Não quando saiu correndo no meio de uma seção de fotos e se trancou no banheiro.
- Quando é que você ia me contar? - Jimin o esperava ao lado da porta.
- Jimin, quer me matar? - colocou a mão no peito, desviando o olhar do alfa.
- Não tente desviar do assunto. - o fez entrar novamente no banheiro e trancou a porta. - Porque não me contou que está grávido? - perguntou sem rodeios, fazendo o ômega arregalar os olhos.
- C-como você descobriu? - sentou no sofá, por sentir-se tonto.
- Eu tenho notado seus enjoos, seu cheiro está mudando e também andas mais manhoso que o normal. - Jimin não estava chateado. Tentava ao máximo esconder o quanto estava feliz com a notícia.
- Por favor, Jimin. N-não é tão simples assim. - seu olhar fugia dos olhos do alfa.
- Como assim? - sentou do seu lado, sorrindo e colocando sua mão na barriga do ômega. - Se você está grávido é claro que eu sou o pai. - quando seu olhar se encontrou com o de Yoongi, sentiu seu coração apertar. - Yoongi? Eu sou o pai, não é? - não havia firmeza em sua voz.
- E-eu não sei. - fechou os olhos, sentindo a mão de Jimin se afastar aos poucos da sua barriga.
- V-você dormiu com ele? - sentia sua voz falhar quando as palavras sairam de sua boca.
Yoongi se assustou, quando o alfa soltou um rosnado.
- Porra, Yoongi! - puxou os cabelos, furiosos. - Como você pôde deitar com ele, depois de tudo que contei? - não queria gritar com o ômega, mas se sentia traído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor do Pecado
Romance♡CONCLUÍDO♡" "O fruto proibido será sempre o mais cobiçado." O Alfa, Jung Hoseok ficou viúvo quando seu filho completou 15 anos. Após tanto tempo de viuves, ele decide que já está na hora de se casar novamente. E seu noivo seria Kim Taehyung, o mais...