E aí, como está indo a história para vcs?
Estão entendendo tudinho?
Afinal, qual foi o pedido inesperado, mesmo?
Boa leitura e apreciem
💡💡💡
"Não se engane por coisas que você viu superficialmente. Afinal, nem tudo o que parece, é."
Yoongi não sabia o que fazer e muito menos Jungguk e Taehyung. O mais novo entre eles, olhava de um para outro e nenhum deles dizia uma palavra.
- O-o que eu estou fazendo aqui? - seu lobo havia devolvido o controle para si, após serem pegos por Yoongi.
- Como assim, o que você está fazendo aqui?! - yoongi esbravejou, ficando entre ele e Taehyung. - Eu é que pergunto, isso. - apontou de um para outro.
- Yoongi, não foi ele que veio até aqui. - os dois olharam para Taehyung sem entender nada. - Quando você chegou aqui, era teu lobo que falava comigo. - Jungguk arregalou os olhos e suspirou pesadamente.
- Ele fez algo com você? - olhou para Taehyung, que negou. Yoongi ainda se encontrava no meio deles e continuava sem entender nada. - Me desculpe, pelo incômodo, Taehyung. Meu lobo as vezes se faz de surdo e não ouve nada do que digo. - abaixou um pouquinho a cabeça, mas logo voltou a fitar o Ômega, que sorriu para si.
- Está tudo bem, Jeon. - o alfa assentiu. - Acho que está muito tarde para você voltar para casa assim. Se não for nenhum problema para você, podes dormir no sofá. - sugeriu, já ajeitando o sofá.
- N-não precisa, Taehyung. - mas o Ômega não deu ouvidos. - Não quero dar trabalho e nem invadir o espaço de vocês dois.
- Não tem problema. - yoongi se pronunciou, mas se mantendo atento aos dois.
- Tudo bem, então. - se deu por vencido. - Mas prometo não deixar que isso se repita. - tirou seus sapatos e se sentou no sofá. Taehyung foi até seu quarto e logo voltou com um cobertor em mãos.
- Aqui. - entregou-o para Jungguk. - Durma bem, Jeon. - acenou, recebendo outro do alfa e foi para seu quarto, acompanhado do irmão.
- O que foi aquilo que eu vi na sala, Tae? - os dois estavam sentados na cama do mais velho.
- Eu não sei. - suspirou se jogando na cama. - Quando ele chegou, era o lobo dele no controle e ele me disse umas coisas, que não paro de pensar. - o irmão ouvia, atento em cada palavra.
- Eu só te digo uma coisa. - disse, chamando a atenção do mais velho. - Isso ainda vai dar muita merda. - riu, deitando junto do irmão. - Eu sei que você não ama o Hoseok e juro que ainda estou tentando entender o porquê de teres aceito casar com ele. - Taehyung fechou os olhos, apenas ouvindo o que Yoongi lhe dizia. - Então, o que quer que seja que você esteja sentindo pelo filho dele, resolva antes que isso se torne um problema. - Taehyung sabia que ele tinha razão, que não podia se casar com um se estava se sentindo atraído por outro.
- Prometo que não irei fazer nenhuma besteira. - garantiu, afagando os cabelos do irmão.
Na sala, Jungguk tentava se comunicar com seu lobo, mas esse o estava ignorando de propósito.
- Agora você não aparece, não é seu lobo maluco?! - passou a mão pelos cabelos, frustrado. - Eu já te disse que você não vai me fazer intrometer entre meu pai e o noivo dele. - se jogou no sofá, fitando o teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor do Pecado
Roman d'amour♡CONCLUÍDO♡" "O fruto proibido será sempre o mais cobiçado." O Alfa, Jung Hoseok ficou viúvo quando seu filho completou 15 anos. Após tanto tempo de viuves, ele decide que já está na hora de se casar novamente. E seu noivo seria Kim Taehyung, o mais...