Efeitos Colaterais

244 17 16
                                    

P.O.V. Hope.

Não era para isso acontecer. Mas, se aconteceu, se o feitiço atingiu e afetou Eric que agora está desmaiado no seu Trono isso significa que... Ele sofreu algum tipo de manipulação mental sobrenatural.

-Que porra você fez?!

-Um feitiço. 

Peguei a Ginger e a coloquei no quarto que eu havia selado para impedi-la de fugir correndo e gritando antes que eu pudesse limpar a bagunça que aqueles dois imbecis fizeram na mente dela e me foquei em acudir o vampiro.

-Eu não achava que ele seria afetado. Agora me ajuda Pâmela, vamos levá-lo para a caminha.

Infelizmente Eric Northman não é exatamente uma pessoa fácil de se carregar. O cara tem o triplo do nosso tamanho e peso.

-Como planeja fazer isso?

-Deita ele no chão. 

Ela me obedeceu.

-Eu carrego e você guia. 

P.O.V. Pam.

E a resposta dela para o problema foi usar outro feitiço! Ela colocou dois dedos embaixo do corpo de Eric e começou a recitar aquela coisa tonta:

-Leve como pena duro como tábua, leve como pena duro como tábua.

E o mais chocante de tudo começou a funcionar! A garota foi o caminho todo recitando até colocar ele no caixão.

-Desfaça isso. Agora!

-Não posso. Relaxe, ele vai acordar. Eventualmente. Vai levar algumas horas, mas ele acorda.

E a garota sendo a pentelha debochada que é, deu um beijinho na bochecha do meu criador e falou:

-Doces sonhos. 

Então se virou para mim e falou: 

-Me chame quando ele acordar.

P.O.V. Hope.

Eu saí daquele lugar que era praticamente uma masmorra com dois caixões dentro e fui até o quarto onde a Ginger estava e a loira estava entrando em pânico.

-Calma.

-Fique longe de mim sua aberração!

-Calma Ginger. Vou te ajudar.

Ela começou a jogar coisas em mim, não que eu tenha tido grande dificuldade em me desviar.

-Eu me lembro. Eu me lembro de tudo! Eles mataram um monte de gente! Mexeram com a minha cabeça, seus putos!

Levantei as mãos e comecei a falar.

-Sei que está com medo e sei que está com raiva, mas posso te ajudar com isso.

-Vai se foder!

-Como você acha que conseguiu suas memórias de volta, blondie? Deixa eu te ajudar, posso te libertar de tudo isso. 

-Como?

Avancei, colocando-a contra a parede e a compeli:

-Você vai esquecer todas as coisas ruins que esses vampiros te fizeram, mas vai pedir demissão deste emprego, não terá nunca mais qualquer vontade de trabalhar ou mesmo de chegar perto de vampiros, agora você vai colocar a cabeça no lugar e vai estudar, conseguir um emprego noutro lugar o mais longe que puder disso, deste lugar, destas pessoas. Você vai embora para nunca mais voltar. Construir outra vida, uma vida melhor.

E ela obedeceu. Talvez seja hipocrisia da minha parte, remover toda a compulsão que ela sofreu apenas para compeli-la outra vez, mas preciso proteger esses vampiros deles mesmos e não posso deixar essa coitada desta mulher no meio do fogo cruzado.

Hope Meets True BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora