Acerto de Contas

103 8 0
                                    

Um agradecimento especial e capítulo especialmente dedicado á Cachinhos1904. Obrigado amiga por votar. Me inspirou a escrever.

P.O.V. Eric.

Eu havia acabado de me levantar, estava nas masmorras tratando de uns assuntos com a Pam quando de repente, o pescoço da minha progênie é quebrado. E o corpo dela cai no chão.

Então parado lá diante de mim estava Killian, o lobisomem. Quando o ataquei, ele facilmente bloqueou meu ataque, me empurrando contra a parede, me dando uma chave de braço. Senti quando a minha bochecha esquerda colidiu contra a parede.

-Surpreso em me ver Eric? 

Eu revidei, torcendo o braço dele, vi o membro se retorcer numa posição não natural, ouvi o osso quebrar. E vi cicatrizar numa velocidade que acho que nem eu consigo curar.

O lobo agarrou no meu pescoço, ficamos a centímetros de distância e ele me forçou a olhar nos olhos dele. Já vi aquele tipo de olhos antes.

-Olha pra mim Northman! Olha no que você me transformou!- Falou pouco antes de começar a me esmurrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Olha pra mim Northman! Olha no que você me transformou!- Falou pouco antes de começar a me esmurrar. Ele socou a minha cara repetidas vezes com uma força e uma velocidade que eu nunca vi ou senti. Peguei o punho dele no ar.

-Eu sou mais velho que você. Sou mais experiente.- Respondi.

-Você me matou seu merda! 

-Já matei muita gente. Mas, nenhum nunca virou um híbrido.

-Pois é. Acontece que antes de você dar cabo de mim, sua namorada enfiou o sangue dela pela minha goela abaixo e eu morri. Ela me deu uma escolha, morrer de vez ou... virar um híbrido. E eu escolhi. Destruiu a minha vida. 

-Devia me agradecer. Sem mim nunca teria virado um híbrido.

Ele me passou uma rasteira.

-Tudo o que você fez foi me matar! Não contava que a Hope tentaria me salvar! Não contava que eu iria voltar e me transformar!

O híbrido estava com as presas de fora prestes a me dar uma mordida no pescoço.

-Pare! Pare agora.

Gritou a Tribrida chegando na masmorra praticamente colocando a porta abaixo. E por incrível que pareça, Killian a obedeceu.

-Vai me tirar isso também?

-Killian, eu entendo que esteja muito bravo, furioso comigo e mesmo com o Eric agora. Eu entendo mesmo. Como um híbrido você vai começar a sentir as coisas com maior intensidade. Seus sentidos, suas emoções são... ampliadas. Mas, só não quero que faça algo que vai se arrepender. Não se lembra da pureza de ser um lobo, a nobreza? E em que matar o Eric vai ajudar? Não vai ajudar. Vingar-se é como beber veneno e esperar que o outro morra no seu lugar eu sei. Já fiz. Você é mais forte, é mais rápido, é melhor. Então.. seja melhor! Só, fique calmo.

Hope Meets True BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora