Multidão

185 11 36
                                    

N.A.- Desculpe a demora pra postar. Ontem eu levantei muito cedo, cheguei muito tarde, então me perdoem meninas!

P.O.V. Eric.

Tive que acordar de manhã para poder usar o meu anel novo. O sol era lindo, quente, radiante. Dois mil anos de noite e agora posso ver o sol e seria perfeito, mas tivemos uma surpresinha. 

Assim que sai da minha casa tinha uma verdadeira multidão lá em volta. Uma multidão de repórteres com câmeras e microfones filmando tudo. E apesar de terem me entrevistado, deu para perceber claramente que não era em mim que estavam interessados.

P.O.V. Hope.

Eu sai para falar com a polícia de Bon Temps, prestar queixa. E meu, os idiotas só faltaram dizer com todas as letras ESTOU ME FODENDO.

-Ei! Alguém, atacou minha matilha no pântano ontem á noite! Foi um ataque terrorista! Um bombardeio porra! Tinham crianças lá, tem pessoas que apesar do fator sobrenatural de cura ainda estão hospitalizadas! E quer vocês gostem ou não eles são cidadãos americanos e cidadãos desta porcaria de cidade!- Falei batendo na mesa do xerife.

-Calma ai.

O Xerife sacou a arma e o Stackhouse puxou uma espingarda.

-Vocês estão apontando armas para mim? Eu sou uma cidadã, uma CIVIL! Uma civil desarmada que está aqui prestando queixa após ter sido explodida por um terrorista maluco e vocês estão apontando suas armas pra mim?!

Filhos da puta!

-Eric tinha razão, vocês são inúteis.

Sai correndo antes que fizesse alguma coisa da qual me arrependesse. Porque o meu sangue tá fervendo de ódio. Como que a polícia não pega meu depoimento direito? Não se importa que pessoas foram vítimas de um ataque terrorista? Nem se importa em investigar? E por que? Porque as vítimas do ataque não são exatamente humanas? É como julgar alguém pela cor da pele.

E quando cheguei na casa do Eric vi que ele já estava usufruindo do anel. E havia repórteres por todos os lados. Eles vieram todos na minha direção.

-Quem é você? Qual é o seu nome?

Eram tantos com tantas perguntas ao mesmo tempo que perdida naquela confusão eu simplesmente respondi meio encabulada:

-Eu...sou a Hope Mikaelson.

Os flashes estavam explodindo na minha cara, havia câmeras fotográficas, filmadoras por todos os lados.

-Você é a vampira Messias?- Perguntou a repórter.

-Não! Sou a Tribrida. Só... a Tribrida.- Respondi.

P.O.V. Eric.

Ver ela dando entrevista é muito engraçado. Ela está envergonhada, confusa e quando ela falou que era só a Tribrida. SÓ a Tribrida. Porque você encontra muitas Tribridas por ai, eu tive que rir.

-Tribrida. O que é uma Tribrida?- Questionou a repórter do canal 11.

-Eu. Sou uma bruxa primogênita Mikaelson com uma mãe lobisomem e um pai Vampiro Original. Sou uma híbrida de três criaturas diferentes. Tribrida.- Disse Hope.

-O que?! Como assim?

-Você não me ouviu? Minha vó era uma bruxa que praticamente inventou a magia negra, minha mãe era a Alfa da matilha dos Crescentes e meu pai é um Vampiro Original. Foi como eu fiz os vampiros andarem no sol. Bruxaria!

Ela foi muito direta. Então falou decidida:

-E se tem algum vampiro assistindo isso, se quiser sair no sol... vem me procurar que a gente negocia. Quanto vocês acham que vale um dom como esse?- Perguntou apontando a cabeça para mim. 

Hope Meets True BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora