Desmaio

115 12 8
                                    

Capítulo especialmente dedicado á fanfiqueira360 por ter votado nos capítulos anteriores. Obrigado querida por ter me inspirado a atualizar a fic.

P.O.V. Eric.

Estava deitando-a na cama quando de repente aquele híbrido nojento aparece. E estava usando uma calça de pijama azul.

-O que você fez com ela?!

-O que está fazendo aqui?

-Ela me convidou para morar com ela.

O que?!

-Ela não faria isso.

-Ela fez. 

O híbrido tentou colocar a mão na testa dela.

-Não toque nela!

-Não me diga o que fazer.

-Não briguem.

P.O.V. Hope.

De repente comecei a ouvir as coisas ao meu redor, era uma conversa. Uma briga e meus olhos se abriram sendo imediatamente ofuscados pela claridade. Precisei piscar algumas vezes para poder me acostumar com aquela luz toda.

-Não toque nela!

Berrou Eric e Killian respondeu:

-Não me diga o que fazer.

Como não queria eles se atracando á ponto de algum dos dois acabar morto de novo falei:

-Não briguem.

Olhei em volta tentando me situar, com algum esforço me sentei.

-Mas, o que foi que aconteceu?

-Você desmaiou.

Eu desmaiei?

-Mas, porque eu desmaiei?

P.O.V. Eric.

Ainda não acredito. Estou muito bravo.

-Desmaiou porque é uma vadia. Deve ter dormido com esse idiota!

-Não fala assim com ela!

-O que?! Eu agradeço Killian, mas eu posso lidar. Ei, quem você pensa que é para falar assim comigo e me acusar? E desde quando uma pessoa desmaiar é desculpa para ela ser ofendida? Eu não desmaiei porque quis!

-Desmaiou porque está grávida! E eu não posso ser o pai desse filho.

-Porque não?!

Dei uma risada sem humor.

-Eu sou um vampiro. Estou morto!

-E eu também. Quando me matei, eu ativei meu lado vampiro.

-Esteve com outra pessoa admita!

-Não. Eu não estive! Se estou realmente grávida, lamento dizer mas você é o pai.

-Vampiros estão mortos. Nós não temos filhos.

Então ela veio com uma conversa doida de que como ela era uma Vampira Original que por acaso nasceu vampira e de acordo com a Tribrida os vampiros como eu são criação da natureza ou seja, vieram a existir naturalmente, era perfeitamente crível e possível eu tê-la engravidado.

-Isso não faz sentido nenhum.

-Claro que faz. Eu posso ser nascida numa linhagem de bruxas e carregar o gene do lobisomem, mas eu sou uma Mikaelson. Ainda sou vampira. Sou a primeira e única pessoa do meu mundo a nascer vampira. Isso me torna uma natural tanto quanto você. E no seu mundo, os vampiros não foram criados por um feitiço. Vocês simplesmente vieram a existir. E do mesmo jeito que a natureza achou uma lacuna, uma brecha fazendo uma eu. Ela achou outra brecha fazendo um novo bebê Mikaelson.

Hope Meets True BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora