P.O.V. Hope.
Senti uma coisa. Como uma pontada, me sinto fraca. Acho que minha conexão foi cortada. Ou seja? Estou presa aqui. Neste lugar mórbido e fantasmagórico.
P.O.V. Eric.
A notícia da existência de uma vampira diurna, da existência de uma Hope Mikaelson e o mais importante de tudo... dos anéis mágicos já chegou á mídia. E essa coisa foi feita ontem. Literalmente. Voltei para a minha casa para poder tomar um banho antes de ir para o bar. Mas, quando cheguei vi alguém na minha porta em meio ás árvores.
-Olá irmão. Não vai me convidar para entrar?
-Bjorn.
Ele estava usando camisa social preta, calça jeans e sapatênis.
-O que está fazendo aqui? Porque aparecer agora depois de todos estes séculos?
Meu irmão olhou para mim com um sorriso debochado e falou:
-Honestamente, Eric... achou mesmo que poderia ficar com ela só pra você? Eu já encontrei bruxas, mas aquela lá? Ela tem um Poder... que eu nunca vi em nenhuma outra para não mencionar que... ela é uma delícia.
Oh, mas como eu odeio ele.
Então o meu celular tocou, era um número desconhecido, mas por mero tédio decidi atender.
-Alô?
-Eric, sou eu. Killian, preciso de ajuda.
Eu ri.
-E porque eu te ajudaria?
-Porque a ajuda não é pra mim. Hope fez um feitiço, ela está morta e presa onde quer que seja o tal... outro lado. Preciso de adrenalina para trazer ela de volta ou ela pode morrer de vez. Te mando o endereço.
Porra!
Liguei para a médica que me trouxe a adrenalina e eu fui para o maldito pântano dentro do acampamento dos lobisomens. Ai mas que moquifo.
Quando cheguei a Tribrida estava morta no chão e o lobo estava segurando a mão dela.
-Não te ocorreu fazer outra coisa que não segurar a mão dela?
Perguntei soando tão irônico quanto possível.
-Foi ordem dela. Se eu soltar da mão dela, ela perde a conexão com o mundo dos vivos e fica presa lá pra sempre. Agora injeta logo a maldita adrenalina no coração dela.
Meti a agulha no peito dela. Direto no coração e como um passe de mágica... ela viveu de novo.
Quando os olhos se abriram as íris estavam amarelas eu até tomei um susto, embora não vá admitir isso em voz alta nunca.
P.O.V. Hope.
Nossa! Isso foi foda.
Estou viva de novo, felizmente. Infelizmente está tão... frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Meets True Blood
FantasyUma continuação da minha fanfic Hope Meets Twilight que por acaso está concorrendo ao prêmio Watts 2021. Desta vez Hope Mikaelson viaja para o universo True Blood onde vai se meter em muitas confusões e chamar a atenção de um certo vampirão loiro.