BLOODY PARTY!

163 11 16
                                    

N.A.- Eu estou tendo esse terrível bloqueio criativo. Talvez esse capítulo me ajude a desbloquear. Sei que é a Sookie na imagem, mas por favor finjam que é a Hope.

P.O.V. Hope.

Tirei o vestido longo e coloquei outro também branco. Um pouco acima do joelho, mas cobria boa parte das minhas panturrilhas, tubinho com alças e decote coração. Infelizmente como eu tenho uma comissão de frente avantajada preciso de roupas que deem sustentação aos meus seios.

Coloquei uma sandália de tiras e salto alto prateada, fiz uma maquiagem um pouco mais elaborada. Sombra clara com um pouco de brilho nas pontas, batom cor de rosa bem claro e para fechar com chave de ouro fiz um feitiço que é como um efeito especial, agora não dá pra ver, mas quando eu usar... todo mundo vai adorar!

Desfiz aquele penteado que tinha um ar de feira da renascença e fiz outro. Alisei o cabelo, puxei umas mecha para trás, enrolei prendi com uns grampos para ficar bem firme e coloquei uma presilha de pérolas e strass.

 Alisei o cabelo, puxei umas mecha para trás, enrolei prendi com uns grampos para ficar bem firme e coloquei uma presilha de pérolas e strass

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai e fui atrás de uma boa festa. Na rua eu via as criancinhas fantasiadas de bruxas, de vampiras, de chapeuzinho vermelho correndo com seus baldinhos de plástico em forma de caldeirão ou de abóbora batendo de casa em casa pedindo doces.

Então uma menininha fantasiada de Princesa eu acho veio falar comigo.

-Você tá fantasiada de que?

-De anjo e você?

-Eu sou uma Fada Princesa!

Falou balançando a varinha.

-Conheci uma fada Princesa uma vez.

-Jura?!

-Juro. 

-E como ela era?

-Ela era feia, rude e mal criada. Mais parecia um troll. Rar!

A menininha deu risada.

-Mas, se você é um anjo não devia ter asas?

-Sabe que você tem razão. Acho melhor eu arrumar asas não acha? Alas aperit.

Recitei o feitiço fazendo as asas brancas reluzentes abrirem.

-Uau! 

Disseram as crianças em coro quando viram o feitiço em ação.

-Você é um anjo de verdade!

-Não. Foi só um truque. Assim, vocês por acaso não sabem onde tem uma festa legal?

-Não. As festas de adultos são proibidas. Não sei porque, os adultos são chatos.

Eu ri. Ai nada mais refrescante do que a inocência de uma criança.

-Alas Operit.

Recitei fazendo as asas fecharem. Acho que vou tentar ir na casa da Jessica, ela é a única amiga que eu tenho. E meu, eu com certeza vim para o lugar certo. Porque a casa estava LOTADA de gente, tinha música tocando, tinham barris de cerveja e copos de plástico vermelhos.

Hope Meets True BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora