Ashes

179 9 20
                                    

Capítulo especialmente dedicado para a minha queridíssima fan...Senhorita LetíciaMikaelson12

P.O.V. Eric.

A minha casa, minha propriedade avaliada em cerca de cinquenta mil dólares... virou cinzas! Agora não vale mais nada e só me dá prejuízo!  Os bombeiros foram acionados e ao fim da inspeção ficou claro que aquele incêndio não foi acidental coisa nenhuma. A linha de gás foi sabotada, alguém... ALGUÉM acendeu o fósforo. Enquanto a Tribrida está até o pescoço com anéis de lápis lazuli, encantando-os para poder ganhar milhões de dólares eu me ocupo com este problema. Estou até o pescoço com policias incompetentes, mas nós vampiros sempre sabemos quando alguém apronta pra cima de nós. Inspecionei os restos da minha mansão e só há dois cheiros aqui fora o meu. Um da Hope e o outro da...

-Sookie.-Falei soando muito, muito bravo.

Então fui correndo até a casa dela e quando me viu, ela saiu na varanda como se nada estivesse errado, como se não tivesse acontecido nada.

-Eric. Eu sinto muito pela sua...- Não deixei que ela completasse a frase, avancei sob ela colocando-a contra a parede.

-Você botou fogo na minha casa comigo dentro! Podia ter me matado!-Esbravejei.

Ela engoliu em seco.

-Não. Eu não fiz aquilo.- Disse a loira claramente mentindo.

-Quer saber o que eu acho? Acho que está triste e entediada com a sua tão desejada vida humana. Ser uma dona de casa e mãe de três filhos com um marido caipira não é o sonho de consumo que você achava. E quando me viu com a Hope você se achou no direito de ficar com ciúmes e quando eu não te dei bola nenhuma você pensou que pudesse se livrar da Tribrida. Tentou me matar!- Berrei agarrando no pescoço dela.

Então uma voz conhecida falou: -Eric, larga ela. Larga ela!

Virei minha cabeça bem devagar para encarar aquela garotinha encrenqueira.

-Vai defendê-la agora?- Perguntei.

Como resposta a senhorita Mikaelson simplesmente falou soando cruel: -Você planejava matá-la e não me convidou? Magoei.- Olha mas que sem vergonha! 

-Mas, você dá crédito demais a esta caipira burra. Lembre-se, estamos falando da mesma mulher que tentou matar uma Original com uma escopeta e balas de madeira.- Disse Hope.

-Quer saber o que eu acho? Acho que você ficou putinha porque foi rejeitada. Sim, sua vida como humana eu presumo foi uma total decepção, afinal você foi de Fada Princesa que todo mundo desejava e amava para uma reles mortal com três filhos e um marido caipira de intelecto questionável. Agora, ninguém liga para você e para alguém acostumada a ser O CENTRO das atenções vinte e quatro horas por dia, todos os dias por anos... o esquecimento é pior do que a morte. Você esperava que Eric ficasse sozinho sempre disponível para você, mas isso não aconteceu. E quando percebeu que não poderia me matar com a sua arminha de brinquedo... foi tomada de raiva e como a boa garotinha mimada que é... teve um acesso de raiva e botou fogo na casa. A coisa é que... você não contava que acabaria ficando presa na sua própria armadilha.- Disse Hope olhando bem no fundo dos olhos de Sookie.

A resposta da fada foi: -Vai se foder!

-Viu? Ela nem tem vocabulário suficiente para formular uma resposta coerente que dirá intelecto para formular um plano tão elaborado quanto iniciar um incêndio e se safar. Mas, a pergunta é... o que vamos fazer com ela?- Questionou a Tribrida.

P.O.V. Sookie.

Parando para pensar, acho que o incêndio foi uma ideia ruim.

-Eric, por favor. Eu sinto muito. Não estava pensando direito.- Eu disse usando o meu charme.

Hope Meets True BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora