House on Fire

170 12 23
                                    

P.O.V. Eric.

De repente, acordei sentindo esse medo paralisante que eu sabia que não era meu. E não acreditei no que eu vi. MINHA CASA ESTÁ PEGANDO FOGO!

-Porra!

Eu sabia que a pessoa em perigo iminente era a Sookie, sabia que o medo era dela. Olhei em volta e não vi a Hope. Ela não saiu?

-Porra!

Não acredito que vou fazer isso. Entrei naquela residência em chamas e encontrei as duas, a loira estava de pé, ainda consciente, gritando e chorando. Enquanto a Tribrida estava no chão debaixo de uma pilha de escombros inconsciente.

Eu precisava escolher quem salvar e... eu escolhi.

Comecei a remover os escombros e tirei a ruiva de lá de baixo. Quase que imediatamente ela acordou, se levantou.

-Vamos, temos que sair.

Ela fez que não com a cabeça. E me estendeu a mão. 

Eu não entendi o que ela queria fazer, mas segurei a mão dela mesmo assim.

-Como é que dar as mãos vai nos...

-Phesmatos Modis Incendiamos, Phesmatos Incendea Movet, Phesmatos Incendea Movento, Igos ex voz, voz es unos.  

Começou a ventar e o fogo começou a se mover. E ela continuou segurando a minha mão e falando.

-Phesmatos Incendea Encontra. Phesmathos Incendea Movet!

O fogo veio direto na nossa direção.

-Porra Hope!

Mas, parou. Era como se o incêndio tivesse encontrado uma barreira, um escudo.

P.O.V. Hope.

Eu sei o que acontece com uma bruxa que canaliza poder demais. E eu estou usando meu próprio Poder que sem querer me gabar já é bastante e canalizando um vampiro Viking de dois mil anos.

Senti algo quente, sangue escorrendo pelo meu nariz. Comecei a apagar, a perder a consciência.

-Não.

Chacoalhei a cabeça.

-Não! Eu posso fazer isso! Eu sou uma bruxa Mikaelson primogênita com uma mãe lobisomem e um pai Original! Eu posso fazer isso, você não pode me levar. Não é a minha hora!

De repente ouvi uma voz familiar dizendo:

-Agora você finalmente está pronta para viver. Continue lutando querida, você é a melhor parte de mim.

Olhei e eu... eu vi a minha mãe.

-Oi mãe. Eu não consigo é forte demais, não consigo fazer isso sozinha!

-Besteira. E amor, você não está sozinha, nunca esteve.

Olhei em volta e eu vi... bruxas?

Vendo a bruxa loira de olhos cor de avelã percebi que...

-Você é Esther. Oi vovó.

Ela segurou a minha mão. Estava do meu lado.

-Phesmatos Incendea Movet.

Esther e Dhalia e um bando de outras bruxas que nunca nem tinha visto.

-Phesmatos Incendea Movet. Phesmatos Incendea Movet!

Juntas, unindo nossas forças fizemos o fogo recuar. E salvamos ambos Eric e... Sookie.

P.O.V. Eric.

Hope Meets True BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora