Sookie vs Hope

166 12 18
                                    

P.O.V. Hope.

Ok, ok. Sookie perdeu muita gente, muitas pessoas que ela amava morreram para que ela pudesse viver e eu entendo isso. Mas, o que ela está fazendo é idiotice, burrice.

Ela está vindo enfrentar a mim, A MIM, armada com uma espingarda.

-O que está tentando provar? Está tentando fazer jus ao mito da loira burra? Porque se esse é o caso, parabéns está funcionando.

A blondie engatilhou a arma.

-Cala a porra da boca ou eu atiro em você.

Olhei bem para a cara do Viking e perguntei:

-Sério agora o que diabos você viu nela? 

Então ouvi o disparo e senti o tiro.

-Ai!

Olhei para ela putassa, furiosa e deu para ver que ela foi pega de surpresa pelo fato incontestável de eu ainda estar viva. 

-Deixa eu adivinhar? Bala de madeira?- Perguntei sarcasticamente arrancando o projétil de dentro do meu corpo.

P.O.V. Sookie.

Ela devia ter explodido e morrido. Enquanto eu processava aquilo ela se moveu á toda a velocidade e de repente já estava vestida.

 Enquanto eu processava aquilo ela se moveu á toda a velocidade e de repente já estava vestida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dava pra ver que ela estava furiosa, os olhos dela mudaram de cor. Do azul para o amarelo, olhos de lobisomem e eu engatilhei a arma outra vez.

-Você realmente está dando nos meus nervos!

Puxei o gatilho novamente, mas desta vez ela foi mais rápida.

-Bulla!

Disse criando um escudo de energia que repeliu as balas.

P.O.V. Hope.

Ela entrou em pânico e começou a disparar mais fazendo a arma descarregar, foi ai que eu baixei o escudo e avancei. Foi uma briga física, parti pra cima dela, dei um murro na cara da piranha. Ela me acertou na cara, foi um tapa. Mas, quando tentou outra vez bloqueei o golpe e como estava fervendo de raiva eu usei um feitiço que inflige dor.

-Lamina faria mente, lamina faria mente.

A fada se contorceu, apertando a cabeça e gritando. E enquanto ela estava se contorcendo, ataquei outra vez e a coloquei contra a parede, apertando seu pescoço.

-Você venha fazer escândalo por aqui outra vez, me encha o saco novamente e eu vou atrás de você... Sookie.

Falei praticamente cuspindo o nome dela.

-E eu vou te estraçalhar.

Deu para ver que ela ficou com medo. Empurrei-a ao soltá-la.

-Eu vou tomar banho.

Entrei no chuveiro, me lavei bem rapidinho porque eu já tinha tomado banho, o que eu queria mesmo era só tirar o suor, nem lavei o cabelo. Sai do chuveiro, do banheiro e coloquei uma camisola bem confortável.

A loira ainda estava lá, mas eu nem liguei.

P.O.V. Eric.

Eu como um bom homem inteligente só fiquei olhando. As duas até esqueceram que eu estava lá, só começaram a se atracar. Foi uma luta bem injusta, devo confessar que uma parte de mim bem no fundo gostou de ver a Sookie tomar uma surra. Mas, qual é? Ela me usou, me enganou e me rejeitou. A rejeição dói em homens também. Eu a amei profundamente e ela me chutou.

-É melhor a gente dormir. Você já está começando a sangrar.

Ela subiu na cama ignorando totalmente a presença de Sookie.

-Boa noite.

-Boa noite.

Respondi dando um beijo nela só para dar um ciúmes na fada. Então fui dormir.

P.O.V. Hope.

Estávamos dormindo quando de repente, acordo sentindo cheiro de fumaça, de queimado. Abri meus olhos e... Pelo amor de Deus! A casa tá pegando fogo! 

O fogo vinha consumindo tudo, se alastrando rapidamente, a fumaça tornava difícil de respirar. 

Me levantei e notei que o Eric ainda estava dormindo. Tentei acordá-lo, mas o homem nem se mexia!

-Eric! Eric pelo amor de Deus acorde!

Eu berrava e berrava e nada! Eu o chacoalhei, mas nada. Então entrei em pânico e bati na cara dele, dei uma puta duma bofetada na cara dela e NADA! O homem não acorda!

Sem ter mais o que fazer tive que impedir o fogo de se alastrar.

-Aduatur!

Apaguei uma parte, mas a coisa tava feia!

-Phesmatos Modis Incendiamos, Phesmatos Modis Incendiamos.

Fiquei recitando o feitiço para manter o fogo afastado, mas ouvi um grito. Ouvi alguém gritar por ajuda. Não posso ajudar a pessoa e manter o Eric vivo ao mesmo tempo, então vesti-o com uma roupa qualquer e joguei aquele Viking mais morto do que vivo nas costas e o coloquei para fora.

Dai respirei fundo e voltei correndo lá pra dentro para ver quem gritava por ajuda, mas eu tenho um palpite educado. E adivinhem? Era a Sookie!

Eu estava prestes a salvá-la, quando uma parte do teto desabou e caiu encima de mim. E tudo só apagou.


Hope Meets True BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora