Hope vs Witches

105 8 2
                                    

Capítulo especialmente dedicado á LaraGomes616. Espero que goste, deixe seu voto e seu comentário.

P.O.V. Hope.

Essa ai ou é doida ou tem uma carta na manga. Ela não seria tão burra de vir pra cá sem ter alguma coisa planejada, alguma arma secreta.

-Abigail. Você tem muita coragem de aparecer aqui. Sabe, achei que estava morta, claramente eu me enganei. E agora sei que está viva.

-Eu sei. Sei que quer me matar, ou talvez possamos nos ajudar.

-E porque eu te ajudaria? Não só tentou me matar, tentou matar o meu filho. Te implorei por misericórdia e você me negou isso. Então vejo meu desejo de te ajudar muito reduzido agora. Na verdade é nulo.

-É? Então acho que o seu destino já está traçado. Você e seu precioso bebê já estão condenados.

Me aproximei até ficar cara a cara com ela. Até estarmos a alguns metros de distância.

-Olha em volta. Sete vampiros, sendo dois deles Originais e uma Tribrida. Está longe de casa meu amor e em considerável desvantagem portanto sugiro que comece a falar enquanto ainda estou disposta a te ouvir.

Abigail então falou que eu ter vindo para este mundo causou algum tipo de ruptura. Abriu uma porta pela qual alguém passou.

-E dai?

-E dai? O que quer que tenha atravessado, não veio atrás de mim. Bem, veio. Veio me oferecer uma aliança contra você. 

-E você não aceitou?

Abigail que vestia um dos seus terninhos chiques deu um sorriso sínico.

-Menina, acima de tudo... eu sou uma mulher de negócios. Reconheço um blefe quando vejo um e o que aquela gente quer é o que chamamos de... tomada hostil.- Falou entrando na minha casa sem precisar de convite. Claro, ela é uma bruxa.

Então pegou uma caneta e escreveu alguma coisa num guardanapo de papel. E quando ela me mostrou eu quis rir.

-Reconhece esse símbolo?- Perguntou Abigail.

Era o símbolo da Tríade.

-Querida, eu já derrotei essa gente a muito tempo. O lugar fechou. Vazamento de gás. - Falei sendo irônica.

-Você é mesmo uma tonta. As pessoas que matou... eram acólitas e nada além disso. Aqueles que querem essa sua linda cabecinha... são os primeiros. Não sei, não entendi direito. Algo a ver com as linhagens ou sei lá. A gente que quer te matar são os descendentes das linhagens originais, a Primeira Tríade. Isso faz algum sentido?- Questionou a bruxa.

-Na verdade faz sim.- Eu confirmei.

Tudo o que eu sei é que uma bruxa, um vampiro e um lobisomem combinaram o seu sangue para criar o golem. Mas, eu nunca soube de que linhagens eles vinham nem sabia que havia remanescentes. Quando paro para pensar as linhagens de bruxas, lobisomens e vampiros estão quase todas extintas. 

-Mas, as linhagens já estão quase todas extintas. De todas as facções. Quando meus tios, Finn, Kol e Elijah morreram eles levaram as linhagens deles com eles. As últimas linhagens de vampiros que sobraram foram a do meu pai e a da tia Rebekah, certo?- Perguntei olhando para o meu pai.

-Correto.- Quem respondeu foi o tio Elijah.

-E quanto aos lobisomens? Nem sei como eles ainda existem. Das linhagens originais, estão extintas a dos Lockwood, os Dumas, os Kenner. Acho que só sobraram os Malroux e os Laboneire. O mesmo para as linhagens de bruxos.- Constatei.

As únicas linhagens "Originais" que restam são os Mikaelson e as Bennett eu acho. As Petrova também já que eles são viajantes isso os qualifica como bruxos, tem o Coven Gemini, nem todos eles são sifão. Mas, não sei se os Gemini são Originais.

Hope Meets True BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora