Tempestade

203 14 4
                                    

P.O.V. Hope.

Eu vim para o pântano me reunir com os lobos e é claro que houve rejeição. 

-Eu me recuso a receber ordens de uma vampira. Você não é uma de nós, você é uma sanguessuga parasita. Eu não ligo para as suas merdas, você não é uma de nós.

-Não?

Perguntei enquanto ativava o meu lado lobisomem e fiz uma transformação parcial, só olhos presas e garras. É claro que eu não podia mostrar meus olhos e presas de loba sem mostrar os de vampira.

-Olha em volta. Você chama isso de alcateia? Estão chafurdados, afundados até o pescoço em sangue de vampiro e o sangue desses vampiros é diferente. Faz mais mal do que bem. Não simplesmente cura ferimentos físicos, deixa a pessoa doente. Viciada!

Estar no meio do pântano não é muito agradável, quer dizer é um pântano. Cheio de lodo fedido e árvores esquisitas, sapos, lesmas, crocodilos e plantas venenosas. Mas, o acampamento destes lobisomens é muito melhor do que os acampamentos dos Crescentes. Aqui eles tem casas construídas encima de palafitas, tem acesso á água encanada embora não seja lá essas coisas.

E pelo o que me consta eles não tem o problema dos ossos quebrando.

-Conseguem controlar a transformação? Podem se transformar á vontade?

-É claro. Leva tempo para aprender, mas aprendemos.- Respondeu o Killian.

-Obrigado pela resposta. Porque estão no pântano?- Perguntei.

Um deles respondeu cheio de raiva:

-Por causa dos sanguessugas é claro! Eles nos caçaram até não sobrar mais quase nenhum e agora vão ganhar direitos. Malditos parasitas.

Eu entendo a raiva. Ninguém merece ter que viver assim e vampiros em qualquer dimensão não são muito conhecidos por sua misericórdia. O dia passou sem muitos problemas, é claro que quando falei que não queria mais ninguém metido com sangue de vampiro, muitos deles se revoltaram, não gostaram. Mas, Killian me ajudou. Ele concorda que o sangue de vampiro faz mais mal do que bem, então quando escureceu fizeram uma fogueira e começamos a contar histórias.

Eu lhes contei a história da Hollow, falei sobre a maldição do lobisomem e como funciona. Estávamos contando histórias e bebendo cerveja quando, de repente o céu começa a escurecer e a chuva mais forte e impiedosa começou a cair sob nossas cabeças. Com direito a vendavais, raios, trovões.

-Isso não tá certo. Tem coisa errada.- Constatei.

P.O.V. Personagem Desconhecido.

Isso é errado! Vampiros não deviam andar no sol. Eles não o merecem. E essa garotinha vai sofrer por ter feito o que fez. Não permitirei que estes malditos demônios bebedores de sangue saiam por ai leves, livres e soltos!

Usando o sangue que coletei, criei algo que vai afogar aquela coisa.

-Mmmm. Aqua et cielo afogare.

P.O.V. Hope.

Ainda bem que eu trouxe minha bolsa. Tivemos que nos esconder dentro das casas.

-Você está bem?

-Sim. 

P.O.V. Killian.

Ela começou a tirar frascos de vidro cheios de ervas de dentro da bolsa. Pegou um ramo duma erva.

-Tem um isqueiro?

-Temos fósforos.- Falei pegando a caixa de fósforos que estava encima da prateleira de madeira.

Hope Meets True BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora