7

216 29 6
                                    

«Ethan»

-- Bom, tenha um bom dia, Ethan Günther. - Alex da ênfase no meu nome.

Filha da mãe!

Apenas a observo sair da cafeteria com um olhar psicopata.

Como aquela garota idiota conseguiu descobrir meu nome verdadeiro? Se sabe disso, deve saber de mais coisas do que deve. Isso não vai ficar assim Alexandra. Você não vai conseguir o que quer de mim.

-- Senhor Harper, está tudo bem? - Um funcionário me tira dos meus pensamentos.

-- Sim, cuide de tudo por aqui enquanto não volto. - Falo tirando meu avental e vou direto aos fundos.

-- O que vocês querem dessa vez? Tem ideia do problema que me causaram lá dentro? - Pergunto gritando aos irmãos Stones, que vieram me procurar a poucos minutos atrás.

-- Precisamos de um serviço, e você não responde nossas mensagens. É urgente, Ethan!

-- Já falei para não me chamar de Ethan! - Grito.

Esses filhas de quinhentas putas descobriram minha identidade logo após invadirem o sistema da Inteligência de Chicago. Logo vieram me questionar porque nunca tinha dito a verdade e de onde tirei "Jay Harper", claro que não expliquei nada sobre meu irmão.

Jay Harper, meu companheiro de todas as horas, esteve comigo até o último segundo de sua vida. Eu não faria diferente do que homenagea-lo com seu nome para meu trabalho. Seria benéfico para todos. Para mim, não correria o risco de me descobrirem, para meus clientes, eles iriam atrás de uma pessoa que já estava morta e a polícia, já sabem né?

-- A primeira regra, porra. Não são vocês que vem atrás de mim! Se preciso de algo eu procuro vocês, não o contrário! - Digo claramente irritado.

-- Eu disse que é urgente. - Um dos irmãos argumenta.

-- Foda-se! Estou ocupado com outro trabalho no momento. Não estou disponível.

Minha ocupação tinha nome e se chamava Alex.

-- Dão o fora daqui. AGORA!!!!

Eles vão sem mais nenhuma palavra.

Já é tarde da noite, exatamente 23:48, ou seja, falta apenas dois minutos para Alex sair do Distrito e ir para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já é tarde da noite, exatamente 23:48, ou seja, falta apenas dois minutos para Alex sair do Distrito e ir para casa. Hoje ela faria hora extra, já que está concentrada a saber quem matou o babaca do Webster, tudo indica que logo logo ela me acha. Me arrependo de ter acabado com ele? Nem um pouco. Mas sei que vou me arrepender depois, quando Alex olhar nos meus olhos e eu puder ver ódio e não amor.
Não me perdoaria se um dia eu soubesse que fiz ela apenas sentir ódio de mim.

Longos dois minutos se passaram e lá estava ela, abrindo as portas daquele prédio de três andares.

-- Linda. - Sussurro para mim mesmo com os olhos vidrados em Alex.

Ela caminha na direção que está meu carro, e penso que irá atravessar a rua para fazer seu caminho até sua casa. Então ela faz o que imaginei, o que me faz ligar o carro para segui-la. Logo me sobressalto ao escutar alguém batendo na janela do meu carro, me viro e me espanto com a presença de Alex.

Merda, ela sabe!

Jardim de CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora