24

105 16 21
                                    

«Ethan»

QUE PORRA EU ESTOU FAZENDO???

Puta merda, puta merda, CARALHO.

Alex tenta falar algo, mas é em vão, minha mão tampa sua boca, o que faz o som ficar abafado. Mas parecia algo como "me solta", acredito eu.

-- Eu vou te deixar aqui, vou sair para resolver algumas coisas e já volto, ok? - Alerto-a abrindo a porta de um pequeno quarto que existe no apartamento de Alex. -- Isso é... Você deixou um quarto inteiro pro seu cachorro? - Falo incrédulo.

Ela apenas concorda com a cabeça, afinal, falar algo agora é meio impossível. Reviro os olhos e a empurro para dentro, deixando-a cair no chão. Ela sussurra algo ininteligível, talvez um gemido por ter caído com as costas no chão.

-- Até mais tarde. - Fecho a porta na minha frente. -- Não faz muito barulho, lembra que quem vai levar a multa é você.

-- Ethan, é melhor você destrancar essa porra dessa porta AGORA. - Alex começa a socar violentamente a porta.

-- Desculpa, querida. Não vai rolar. - Me afasto, mas ainda posso escutar Alex gritando e praticamente lutando com a tábua de madeira em sua frente.

-- ME TIRA DAQUI, GÜNTHER!

Saio de seu apartamento e desço em direção a rua. Entro no meu carro e sigo até um endereço específico, vamos dar uma visitinha para Nessa.

_______________________________________

Bato na porta duas vezes, ninguém atende. A campainha não funciona, mas é compreensível, a casa é mais velha que minha vó. E olha que eu nem sei quem é minha vó.

Dou a volta nesse pedaço de tijolos podres que chamam de casa e checo se tem algum ser humano dentro dela.

Lá está ela. Bom, eu vou perdoar porque ela já é uma senhora, deve estar surda ou algo do tipo, por isso não me atendeu, acho. Retorno a porta e forço-a abrir, sendo mais claro, um chute resolveu.

Entro dando de cara com a velhinha sentada no sofá, parece assustada. Como agora ela escutou?

-- Boa noite, dona Nessa. Notícia boa, você vai ter companhia para a noite. Bingo! - Levanto o braço em um gesto "campeão". -- Uhuu!

Jardim de CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora