«Alex»
Qual é, Ethan? Jura mesmo que vai jogar esse jogo? Tudo bem então.
-- ... Eu sei tudo sobre você.
Não, eu não sei tudo sobre ele. Mas se ele sabe jogar, eu também. Na real, eu não sei praticamente nada sobre quem raios é Ethan Günther, minha grande conquista foi descobrir seu verdadeiro nome, apenas.
-- Bom, parece que você não é qualquer idiota que eu posso comandar, não é mesmo? - Óbvio que não. -- Mas vamos ver algo, o que você realmente sabe sobre mim? Que eu não tenho um irmão? Que eu não tenho pais? Que eu matei o filha da puta do Rick? Que eu matei sua mãe? - Ethan começa a se aproximar de mim, apontando seu dedo em minha cara. -- E aquele velhote que trabalhava no seu prédio? E aquele cara que quase te estuprou? Vamos lá, Alex. Você não é a espertinha? Vamos! Diga tudo o que você sabe.
Merda, eu não posso começar a chorar agora.
-- Eu não confio em você.
-- E quem disse que você precisa confiar em mim? Mas já parou para pensar que sem as minhas informações, sem meu passado, você não é nada? Você não soube resolver nem o caso do seu próprio namorado... - O corto.
-- Vamos parar por aqui, ok? Me desculpa, mas quem descobriu as coisas aqui fui eu. E outra, que eu saiba você nem conseguiu fazer "seu trabalho" direito, o Rick não está morto, seu estúpido. - Minha vez de apontar o dedo na cara de alguém, e com razão.
A única coisa é que... Será que eu me lembro que o Ethan é um assassino? Um psicopata? Meu Deus, eu tenho tanta coragem de apontar o dedo na cara de um psicopata! Acho que estou ficando louca.
-- Vamos ver se com você eu consigo finalizar, não é mesmo? - Günther tampa a minha boca e me segura, me impossibilitando de sequer dar um passo.
Eu estou tão fodida.
•
|NOTAS DO AUTOR|
Me desculpem qualquer erro, o capítulo não foi revisado. Estou postando capítulos menores para não ficar muito tempo sem atualizar, a real é que a escola está tomando muito do meu tempo, quase não estou conseguindo escrever aqui. Solução: sair da escola 😋. Mentira, preciso de um teto pra morar. A partir de agora, vão ser capítulos curtos para que eu consiga ir sempre atualizando, ok? Obrigada a quem vota e comenta, isso é muito importante, de verdade! Fico tão feliz. ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim de Cicatrizes
RomansaAlex, uma garota doce e inocente, perdeu o amor de sua vida em um incêndio, mais tarde revelado ser criminoso. Após achar que sua vida não teria mais sentido sem ele, decide se autodestruir. Quando está a um passo do fim, uma pista cai em suas mãos...