«Ethan»
-- Nessa, Nessa. Quanto tempo. Vou precisar de outro favorzinho seu.
-- Eu deixei bem claro da última vez que não iria mais fazer favor nenhum pra você.
-- E eu deixei bem claro que aqui não é você que manda. Seu eu falar pra você fazer algo, você vai fazer.
A velha se encolhe no sofá. Se eu não precisasse dela, já teria acabado o serviço da última vez.
-- É o seguinte, onde está aquele babaca do seu filho?
-- O Rick? - Ela se desespera. -- Eu não sei, juro. Você matou ele, não foi?
-- Para de se fazer de idiota, você sabe que ele não morreu. Ele fugiu, e tenho quase certeza que procurou a única pessoa que ainda se importa com ele. Quem é a idiota? Muito bem, você. Parabéns!
-- Eu juro que não sei onde ele está.
Caralho, as pessoas gostam de testar a minha paciência quando eu já estou com ela esgotada.
-- Certeza?
-- Sim, senhor.
-- Eu já falei que odeio pessoas que mentem? Poxa, a verdade é tão mais fácil. - A agarro pelo braço e desço as escadas, onde há um porão. A jogo lá dentro. Déjà vu, parece que já fiz isso mais cedo. -- Agora você vai aprender a não mentir mais.
Meus olhos vagueiam o ambiente em busca de algo que dê para arrancar sangue de alguém. Mas parece que essa merda só tem coisas que podem matar. Não posso mata-la antes de conseguir o que quero.
-- Onde tem um alicate aqui?
-- P-Por que?
-- Onde tem um alicate aqui?
-- Por favor, não faça nada comigo. Não me machuque. - Dou passos rápidos até ela e seguro seu queixo, forçando me olhar.
-- Onde tem a porra de um alicate aqui?
Ela apenas aponta para um armário caindo aos pedaços. Vou até ele e encontro o que precisava.
-- Isso daqui da conta. Vamos lá, onde está Rick Webster?
-- Eu juro que não sei, senhor. Por favor.
-- Onde está Rick Webster? - Dou um passo em sua direção.
Ela não responde nada.
-- Onde está Rick Webster? - Mais um passo.
-- Ele... Eu não sei pra onde ele foi. Eu juro. - A velha já está aos prantos.
-- Onde está Rick Webster? - Mais um passo. -- Parece que só falta mais um passo, Nessa. Vamos de novo. Onde está Rick Webster?
-- Eu não sei... Pelo amor de Deus, não me machuque.
-- Que linda unha, fez recentemente? Acho que quero ela pra mim. Posso tira-la? - Me aproximo com o alicate aberto, posiciono em sua unha e pressiono um pouco. -- Onde está Rick Webster?
Aperto mais um pouco, sua pele já começa a ficar vermelha ao redor da unha.
-- Eu te juro que não...
-- Mãe? Cheguei.
Filha da puta.
-- Não sabia é? - Arranco uma, o sangue espirra na minha mão e a velha começa a gritar de dor. -- Isso é pra você aprender a me responder quando eu perguntar.
Ouço passos descendo as escadas rapidamente, me viro para encarar o que já sei que vou encontrar.
-- Mãe? Tá tudo be... Porra. - Rick corre em minha direção, dando um soco em meu rosto. -- Seu filho da puta, eu vou te matar.
Começo a rir, o que o faz paralisar.
-- Eu tinha que ser justo, já que da última vez você não conseguiu nem chegar perto de mim, né? - Rio mais ainda. Ele desfere outro soco, desse vez no meu lado direito do rosto. O que me faz virar um pouco, mas volto com o punho cerrado, o golpeando de surpresa.
Ele cai com apenas um soco, tão sensível.
-- Achei que você fosse mais durão. Mas acho que é porque a Alex é uma mulher, né? E ela não revidava, então você parecia mais forte.
Ele levanta e tenta arremessar outro soco em minha direção, mas falha, pois seguro seu punho.
-- Será que dá pra você calar a boca? - Digo a velha que não para de gemer.
Coloco minhas mãos em torno do pescoço de Rick e aperto fortemente contra a parede.
-- Agora eu vou me certificar de que você não vai escapar, Webster. - Seu rosto começa a ficar em uma tonalidade vermelha e roxa. -- E agora vai ser mais divertido, porque você vai pagar pelo que fez com meu irmão e... Com a minha Alex.
Começo a desferir socos sem parar em seu rosto, ainda o enforcando. Seu rosto vira de um lado para o outro com a pressão dos murros. Nunca estive tão excitado com algo.
Quando meus olhos já estão quase perdendo o foco de tanta agitação, meu celular vibra no meu bolso.
Largo Rick desmaiado no chão. Pego meu celular e vejo o nome "Alex" na tela. Caralho, ela saiu daquela merda de quarto.
Atendo a ligação.
-- Eu acho melhor você estar aqui na minha casa em 10 minutos, se não eu juro, Ethan. Eu juro que eu vou atrás de você, e quando eu te achar... Eu vou te matar, Günther.
Boa menina, está aprendendo.
.
| Notas do autor |
PELO AMOR DE DEUS, QUANDO ELE FALA QUE O RICK SÓ É FORTE POR CAUSA QUE A ALEX É UMA MULHER, É A OPINIÃO DO PERSONAGEM QUE É UM BABACA, MACHISTA DO CARALHO. NÃO SOU EU QUE PENSO DESSE JEITO!
Afinal... BORA GALERA MULHERES!
E desculpa pela demora pra atualizar, aproveitei o feriado que não teve aula (óbvio) e mandei bala aqui. Escrevi correndo, então nem revisei. Desculpa qualquer erro.
VOTEM E COMENTEM XINGANDO O ETHAN, PLEASE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim de Cicatrizes
RomanceAlex, uma garota doce e inocente, perdeu o amor de sua vida em um incêndio, mais tarde revelado ser criminoso. Após achar que sua vida não teria mais sentido sem ele, decide se autodestruir. Quando está a um passo do fim, uma pista cai em suas mãos...