22

108 18 17
                                    

«Ethan»

Claro que eu tive um irmão, ninguém vai me fazer mudar de ideia. Mas preciso fingir acreditar em Alex para que as coisas funcionem, só esperar ela confiar em mim e poderei provar que sempre tive um irmão.

-- Tudo bem. Se ele não existiu, porque eu acreditava que sim? - Me afasto.

-- Você... É... Como eu posso falar isso? - Alex leva sua mão ao queixo. -- Você, talvez, só talvez, tenha algum problema mental?

E lá vamos nós. Preciso jogar o jogo de instabilidade mental. Preciso fazer com que Alex se sinta mal por ter dito isso, preciso que ela ache que me magoa com isso, e só assim ela irá se tornar a vilã da história, e eu, o mocinho.

-- Sabe, meus pais me falavam isso toda vez que brigavam comigo. Desde os meus 10 anos eu escutei que eu era problemático, eles falavam que iam me internar, que eu era louco...

-- Espera, Ethan.

Isso, está funcionando.

-- Eu cresci escutando que eu não era amado pela minha própria família, e agora escuto de você, uma pessoa que eu confiava... - Finjo enxugar lágrimas, falsas, óbvio.

-- Vamos parar por aqui. Você não tem contato com a sua família desde os 5 anos, você não tinha nem um nome quando estava com eles. Me desculpa, mas eu pesquisei muitas coisas suas, não adianta tentar mentir para mim, Ethan. Eu sei tudo sobre você.

Porra.

Jardim de CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora