«Ethan»
Dó, sinto apenas dó de Alex. Vê-la nesse estado é de despedaçar o coração. Queria abraça-la e dizer que tudo vai ficar bem, que aquele imprestável não irá machuca-la de novo, que ao meu lado estaria segura e se sentiria amada. Mas esse não sou eu, Ethan Günther não age assim.
-- Não se preocupe, ele não está mais aqui. - Afirmo, tentando conforta-la.
Alex me olha de forma confusa e só então, percebo a burrada que fiz, ou melhor, falei.
Mais um deslize Ethan! O que Alex está fazendo com você?
-- Como você... - A corto.
-- Tem muitas coisas que eu sei, Alexandra Martin Eigenberg. - Digo seu nome com a intenção de faze-la entender o quão filha da puta eu posso ser.
-- Espera, porque sabe coisas sobre mim? O quanto você sabe? - Martin se afasta. -- Que merda! É só por eu ter descoberto seu verdadeiro nome? Para de ser psicopata!
Psicopata não, Alexandra.
-- Como descobriu?
-- Você é inteligente o bastante para saber, Ethan Günther. - Cada vez que fala meu nome, sinto meu sangue ferver.
-- Entra no carro. - Ordeno.
-- O que? Não! - Alex gagueja tentando continuar. -- Não vou entrar no seu carro.
-- Agora Alex. - Abro a porta e faço um sinal com a mão, abrindo passagem.
-- Ethan, não! Se continuar...
-- Vai fazer o que? Chamar a polícia? Você é uma detetive Alexandra, acorda! - Ironizo. -- Agora entre no carro, não dificulte as coisas.
Como um passe de mágica, ela entra, o que me surpreende. É como uma palavra gatilho, apenas escutar e se render.
Fecho a porta e dou a volta, ligo o carro e sigo em direção a minha casa. Afinal, não a nada que Alex não possa ver, não nessa altura do campeonato.
As coisas saíram como não planejei, fui descuidado, ou talvez super confiante. E agora ela sabe uma boa parte, mas terá certeza de tudo logo logo.
Chegamos e Alex não falou nada o caminho inteiro. Compreendo que ela deve estar bastante assustada, e com razão.
-- Aqui é a sua casa? - Ela pergunta olhando pelo vidro do carro, parece admirar as inúmeras janelas que ocupam sua visão.
Concordo com a cabeça.
-- Vamos?
-- O que?
-- Eu não te trouxe até aqui para te deixar do lado de fora. - Faço ela franzir uma sobrancelha.
Saio do carro e ela faz o mesmo.
Esperei muito por esse momento, Alex finalmente irá conhecer sua casa nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim de Cicatrizes
RomanceAlex, uma garota doce e inocente, perdeu o amor de sua vida em um incêndio, mais tarde revelado ser criminoso. Após achar que sua vida não teria mais sentido sem ele, decide se autodestruir. Quando está a um passo do fim, uma pista cai em suas mãos...