NÃO É UM CAPÍTULO

89 13 0
                                    

Faz um bom tempo que eu percebi que essa história vai de 0 a 100 muito rápido (em um sentido ruim). Eu não consegui achar um rumo para ela que fizesse sentido. Não acho que a história esteja perdida, mas também não acredito que continuando daqui dê para salvar alguma coisa. Por isso decidi reescrevê-la. O foco da história não vai mudar muito, apenas o desenvolvimento. Vai demorar um tempinho para isso, já que eu estou focada em outra obra no momento (Roses Are Red), mas eu prometo que não vou abandonar essa aqui. Sei que eu meio que já fiz isso com a minha primeira, mas aquilo era algo que eu nem sabia como escrever. Eu nunca curti muito fantasia, por isso era difícil escrever Hemlock Grove: End Gates Closed. Além de ser minha primeira fanfic, ainda era um tema que eu nem gostava muito, então por isso foi bem complicado e acabei pausando ela. Mas eu não quero acabar com Jardim de Cicatrizes, eu realmente gosto dessa história, mas acho que uma mudada seria o melhor, para lá no final, eu não acabar odiando a história. Roses Are Red está sendo minha favorita no momento, é algo mais a minha cara pra escrever. Além disso, ainda é um livro que eu já pensei sobre o começo, o meio e o final, coisa que eu não fiz com Jardim de Cicatrizes, apenas escrevi o que me veio na mente, e por esse motivo acabei me perdendo no rumo.

Espero que as pessoas que gostavam da história não se esqueçam dela, ainda vou voltar. E peço desculpas, sei que é um saco ficar acompanhando histórias que demoram muito para finalizar ou atualizar. Eu ainda vou deixar Jardim de Cicatrizes do meu jeitinho!

Obrigada! <3

Jardim de CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora