«Alex»
Acordei com uma maldita dor de cabeça, o que me fez demorar mais para levantar, mas quando finalmente consigo, percebo que tem um bilhete junto a um comprimido na mesa que tem ao lado da minha cama.
Não me lembro nada do que aconteceu ontem, mas uma coisa tenho certeza, não deixei um bilhete para mim mesma e muito menos um remédio.
Curiosa para saber o que diz no papel, pego para ler.
"Quando acordar, tome isso, você se sentirá melhor."
QUE MERDA É ESSA?????
Alguém com certeza entrou aqui, eu estava apagada. Deus sabe o que raios aconteceu comigo.
Eu tenho que colocar um fim nisso.
Minhas mãos estão tremendo e mal consigo segurar o bilhete, estou realmente assustada.
Ainda encarando o papel, escuto o toque do meu celular. Não sei onde ele está, não me lembro de nada.
Pela segunda vez chamando, encontro-o e atendo.
-- Bom dia, Alex.
-- Quem é? - Sinto uma respiração pesada do outro lado.
-- Sargento Jason Banks. - Já fico em alerta, pois ele pode me noticiar um novo assassinato, e não estou preparada para isso. Afinal, quem está? -- Alex, você já havia se formado na faculdade de direito, certo?
-- Sim. - Respondo sem entender muito bem o motivo da pergunta. -- Por que?
-- Soube pelo seu pai que perdeu seu emprego, foi expulsa da faculdade de medicina e não está muito bem, certo?
-- É, parece que sabe mais do que eu. - Posso escutar uma risada sem graça de Banks.
-- Bom, temos uma vaga na inteligência, ela é sua.
Meu.Deus.Do.Céu.
Meu sonho desde pequena era entrar para a inteligência de Chicago, sempre batalhei por isso. Mas um pouco depois de me formar, percebi que seria quase impossível ser aceita, e isso ajudou a solidificar meu pensamento após ser rejeitada em quatro testes.
-- Alexandra?
-- Estou aqui senhor. Não posso acreditar no que acaba de me dizer, obrigada de verdade.
-- Mas, teremos um acordo. - Claro, nada seria tão fácil assim. -- Sei também que está se drogando, e isso é inadmissível, tanto para o trabalho, quanto para mim.
Queria enfiar minha cara em um buraco nesse exato momento.
-- Entendo que esteja com milhares de problemas, mas essa não é a solução, Alexandra.
-- Você tem razão, isso vai acabar a partir de hoje, prometo.
-- Não é a mim que tem que prometer, ou provar algo. É a você mesma. - Suas palavras me pegam desprevenida, e tenho que concordar totalmente com ele. -- Você começa amanhã às 08, ok?
Concordo e encerramos a ligação.
Ok ok Alexandra, você terá uma nova vida!
[2 meses depois]
É, parece que funcionou. Já estou a dois meses limpa e o melhor de tudo, minha vida tomou um rumo excelente. Tenho um emprego - meu emprego dos sonhos - Minhas dívidas se foram, e logo logo terei uma nova casa, uma que caiba pelo menos um ser humano junto com seus pertences.
Ah, não podia me esquecer, Potis. Com certeza ele é o melhor cão do mundo, e devo minha vida a ele. Não entendia o significado de "o cachorro é o melhor amigo do homem", mas hoje em dia entendo. Potis me fez entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim de Cicatrizes
Любовные романыAlex, uma garota doce e inocente, perdeu o amor de sua vida em um incêndio, mais tarde revelado ser criminoso. Após achar que sua vida não teria mais sentido sem ele, decide se autodestruir. Quando está a um passo do fim, uma pista cai em suas mãos...