15

129 20 4
                                    

«Ethan»

Eu queria um beijo de Alex ou apenas estava parando o tempo para que ela não veja Mark aqui? Acho que eu fico com a primeira opção.

-- Eu disse para você não trazer ela aqui hoje. Você reparou na confusão que me meteu?

-- Eu não sabia que ela viria aqui, não é culpa minha! - Sei que Alex é uma pessoa fácil de enganar, não sei como conseguiu ser uma detetive, mas ver o seu irmão na cidade depois de anos, não é qualquer desculpa que cai. -- O que você disse pra ela?

-- Agora ela acha que eu sou gay! - Não posso evitar rir do desespero de Mark, então caio em uma gargalhada. -- Para de rir, a culpa é sua! Eu disse que estava visitando um amigo meu que tinha sofrido um acidente muito grave, então tive que vir correndo, e por isso não tinha nem dado tempo de avisá-la.

-- E onde entra a parte de que seu "amigo" é seu namorado?

-- "Você não conhece ninguém dessa cidade, Mark" - Mark imita Alex com uma voz fina e revira os olhos. -- Tive que pensar rápido, a única coisa que me veio na cabeça foi a história de conhecer alguém dessa cidade, no caso, namorar alguém daqui.

-- Se essa foi a primeira coisa que se passou na sua cabeça, sinto te dizer, mas...

-- Cala a boca, Günther. - Mark me dá um tapa no ombro.

-- Caralho, você não tá vendo que eu levei um tiro?

-- Quem foi o fodão que domou você a ponto de conseguir te dar um tiro?

-- É... Na verdade... "A fodona". - O corrijo.

-- O que? Quem foi essa? Me passa nome e endereço, eu tenho que casar com essa mulher. - Ele fala sorridente.

-- Na verdade isso seria meio estranho. Incesto, talvez.

-- Do que você tá falando?

-- Da Alexandra Martin Eigenberg. - Falo pausadamente, com um sorriso no rosto.

-- Nem fudendo.

-- Uhum. - Assinto com a cabeça.

-- Ai meu Deus. Eu sempre acreditei na minha garotinha. Ela é capaz de dar um tiro no Ethan Günther. Ela é demais! Não é atoa que é minha irmã! - Quase grita seu discurso, colocando as mãos na cabeça e rodando pelo quarto. Espantado, eu diria.

-- Ok. Agora vamos ao que interessa. O porquê de você ter vindo até aqui. - Mudo de assunto.

-- Que merda você fez dessa vez?

-- É.. Eu tava um pouco estressado e matei um cara, só que não foi planejado, então deu merda. Eles acharam algumas digitais, o DNA bate com o caso da Belinda.

Mark, que estava virado para a porta, seus olhos rapidamente encontram os meus.

-- Você só pode estar brincando. Eu falei para você me tirar dessa! EU NÃO VOU MAIS ME PASSAR POR VOCÊ.

-- Eu preciso que você se entregue, eu vou te tirar de lá, prometo.

-- Sim, como a 3 anos atrás quando você matou minha mãe e me fez levar a culpa para se livrar dessa merda. Seu covarde! - Mark vem na minha direção e sei que sua cabeça quente vai fazer com que ele parta para cima de mim.

Sem poder me movimentar direito, apenas espero que ele me machuque. Mas uma pessoa aparece na porta.

-- Que porra é essa?

-- Alex?

-- Alex?

Eu e Mark falamos juntos, espantados com a presença repentina de Alexandra.

-- Ai meu Deus! Ethan é seu namorado???

Merda.

Jardim de CicatrizesOnde histórias criam vida. Descubra agora