Ciúmes - Parte 1

240 19 79
                                    

♥ Comemorando os quase 4 anos desde a publicação do último capítulo de Hematomas no Spirit, trago para vocês um capítulo narrado pelo Marc de presente.

♥ Precisei dividir o capítulo em dois porque ficou muito grande (a parte II sai dia 8, se Deus me ajudar, dia em que postei o epílogo de Hematomas no Spirit), desculpem!

♥ Me digam o que vão achar da narração do Marc, estou ansiosa e apreensiva com isso (comentem, eu amooo).

♥ Muito obrigada a todos que acompanharam/acompanham Hematomas/Cicatrizes. Creio que não pararei de escrever sobre esses personagens por um bom tempo...

♥ Tem alguma dúvida? Manda um recadinho anônimo por aqui: https://forms.gle/Ccqv48c73dZoXu4N9

♥ Onde me encontrar: no Twitter (gioberlusse)

♥ BOA LEITURA!

MARC

 O café estava tão quente que queimou a minha língua. Antes de namorar com Archie eu não gostava tanto assim de cafeína, mas agora adquiri o hábito de bebê-la todos os dias antes de trabalhar. Pelo menos agora aprendi a passar um café decente.

As férias eram o motivo principal da minha alegria e eram tudo o que eu desejava, obviamente, porque assim teríamos mais tempo para transar. Não era apenas por isso que eu queria ficar em casa, mas também porque eu... Na verdade não havia outro motivo, só sexo mesmo. E porque eu queria passar mais tempo com Archie.

Trabalhar demais estava me deixando mais irritado ainda e, incrivelmente, minha libido quase não aparecia. Até cogitei a possibilidade de ficar impotente por conta do cigarro, mas era só olhar para Archie que essa possibilidade era destruída. Esperava que com as minhas férias o nosso desempenho melhorasse nesse aspecto.

Muitas vezes fui pego observando-o enquanto ele assistia às aulas online do curso de Administração e, com medo do que eu faria, Archie me mandava para a sala e trancava a porta do escritório. Eu apenas sorria de um jeito misterioso e a imaginação ficava por conta dele.

Estar de férias me entediou logo e me obrigou a pensar em coisas novas para fazer. Talvez eu devesse construir um laboratório no jardim, mas isso me daria mais trabalho e dor de cabeça. A parte boa era que eu tinha começado a fazer uma lista de planos para realizar até o final do ano.

Quando a noite chegava eu não aguentava mais olhar para a tela da TV após jogar algum videogame de tiro ou corrida. Por isso, resolvi provocá-lo um pouco ao vê-lo preparar um chá na cozinha.

━Você precisa contratar alguém para cuidar das entregas.

Mesmo de férias, Archie me usava para entregar algumas encomendas da cafeteria e floricultura. Eu jamais negaria algo a ele, então eu apenas assentia e resmungava, como sempre. Eu era engenheiro e, agora, entregador.

━Mas nós temos carro, ele protestou.

O jeito como ele chamava o meu carro de nosso, mesmo que ele não dirigisse, me deixava extremamente feliz.

━Por que você não aprende a dirigir ou contrata outro funcionário?

A pergunta saiu mais ríspida do que eu pretendia, por isso ele franziu o cenho e olhou-me com estranhamento.

━A cafeteria não está rendendo o suficiente para eu poder contratar alguém agora, logo que abri. E sabe bem que tenho medo de dirigir, ainda mais depois daquela aula que você me deu.

Ele balançou a cabeça e arqueou as sobrancelhas, bebericando um pouco o chá que havia servido numa xícara rosa que era presente de casamento de Leonard. Eu odiava aquela xícara, mas Archie fazia questão de servir meu café nela e ainda por cima tirava fotos enquanto eu estava distraído com ela em mãos. Havia algo que o atraía em me ver bebendo café de uma xícara rosa.

ToquesOnde histórias criam vida. Descubra agora