Ciúmes - Parte 2

185 21 49
                                    

♥ Como prometido, aqui está o capítulo final ♥

♥ 4 anos atrás eu postava o epílogo de Hematomas no Spirit e, para comemorar esses 4 anos de história, escrevi esse especialzinho ♥

♥ Espero que gostem! 

MARC

Despertei espirrando e com o nariz escorrendo. Sentei-me na cama com desconforto e Whiskey esfregou os bigodes na minha bochecha. Espirrei mais.

O quarto estava escuro. Com a cabeça doendo, levantei-me e saí do cômodo. Um cheiro gostoso de comida tinha tomado conta de toda a casa. Foi na cozinha onde encontrei-o usando um avental azul, com as mangas da camiseta dobradas até o cotovelo e uma expressão concentrada no rosto.

Da panela veio um cheiro de legumes e o forno apitou. Archie deu um pulo, assustado e, ao virar-se para pegar a luva térmica, deu de cara comigo. Arqueei as sobrancelhas e cruzei os braços, encostando-me ao batente da porta.

━Veio para a praia para cozinhar ou relaxar? Provoquei-o.

Ele sorriu, inclinou-se até mim e me beijou na bochecha. Foi o suficiente para meu coração acelerar, como sempre. Eu disfarçava bem o quanto a proximidade com Archie me deixava cada dia mais ridiculamente apaixonado.

━Posso fazer os dois. Agora vamos jantar, coloque a mesa.

Ele estava ficando bom naquilo, em mandar. Quase resmunguei, mas respirei fundo e obedeci, como um bom marido.

_____
━O que vamos fazer nesses dias aqui? Archie perguntou ao final da janta.

Ele tinha feito uma sopa de legumes e, no forno, uma carne assada. As receitas estavam ficando mais difíceis e melhores com o tempo e eu estava começando a amar o tempero dele.

━Sexo, respondi sem titubear.

Archie revirou os olhos.

━Além disso.

━Vamos fazer muito sexo?

━Marc! As bochechas dele ficaram coradas.

━Podemos ir em uma cafeteria amanhã.

Claro que não era qualquer cafeteria, era uma cafeteria gourmet com temática felina. Sim, eu já tinha pesquisado todos os lugares possíveis do mundo para visitar com ele e aquele estava na minha lista da praia.

━E depois, para alegrar o seu estômago, podemos ir em uma confeitaria.

━Um dia inteiro comendo fora?

O sorriso dele alargou-se e vi seus olhos brilharem com aquela possibilidade. Eu assenti.

━Sim, comendo o que você quiser.

━E quantas corridas na praia você vai dar depois disso, para gastar as calorias? Ele me provocou.

━Quantas você vai dar? Rebati.

━Nenhuma, eu sou bonito de qualquer jeito, como você diz, Archie brincou, rindo alto.

Eu adorava vê-lo com a autoestima tão alta, porque ele tinha razão. Ele era bonito de todos os jeitos.

_____

No dia seguinte a minha dor de cabeça suavizou e estávamos prontos para comer fora, algo que eu adorava fazer (somente em restaurantes bem avaliados). Nos despedimos de Whisky e, depois de enchermos suas vasilhas, dirigi até o local que eu havia reservado.

ToquesOnde histórias criam vida. Descubra agora