O domingo amanheceu ensolarado, agraciando o casal que dormia na cama cujos lençóis estavam bagunçados. Um miado acordou Archie, que bocejou e abriu os olhos em seguida. Espreguiçou-se e, ao olhar para o teto alto, viu uma claraboia no mesmo, por onde raios de sol entravam, iluminando diretamente seu rosto. Aquela intromissão não lhe irritou, muito pelo contrário, fez com que um sorriso enorme se espalhasse por seu rosto.
Virou para o lado, gostando da sensação do lençol de seda contra a pele e encontrou Marc lhe encarando com um sorrisinho torto repleto de amor. Inclinou-se e beijou-o nos lábios rapidamente.
━Bom dia.
Deitou-se quase que em cima dele, sentindo vontade de grudar naquele corpo másculo que amava. Beijou-o nos ombros largos, no pescoço e na mandíbula. Não demorou muito para senti-lo duro contra a barriga. Sentou-se em seu quadril e inclinou-se para beijá-lo melhor, algo que desejava fazer até os lábios ficarem dormentes.
As mãos dele apertaram sua cintura. A boca desceu para seu pescoço, marcando sua pele. Encolheu-se de prazer. Os dedos fecharam-se com firmeza em suas nádegas, marcando-as num tom vermelho.
Na noite anterior, após a ida ao quarto ao lado, onde o gato estava, tinham passado a noite inteira namorando, conversando num tom sussurrado, trocando carícias e fazendo amor. Archie não conseguia pensar naquele ato com outro nome, pois havia sido lento, bonito, íntimo e intenso... Tinham compartilhado tudo naquele cômodo. E dali para a frente compartilhariam o resto da vida um com o outro.
Estava sorrindo, sentindo os lábios dele em seus mamilos, quando a cama moveu-se, como se alguém tivesse pulado no colchão. Ignorou a sensação. Embrenhou os dedos nos cabelos bonitos de Marc e beijou-o na testa, de olhos fechados.
Sentiu um toque gelado na cintura e gritou de susto.
Quando olhou para trás, o gato estava lhe encarando, sentado, como se pedisse algo.
━Marc. -engoliu em seco, com um pouco de medo
━Ele quer comida.
━Mas o comedouro é automático.
━Eu comprei carne para ele.
━Comprou carne para o gato? -arqueou as sobrancelhas, surpreso
━Sim. -resmungou e levantou-se
Archie ficou um pouco chocado, mas não decepcionado. Deu uma risadinha baixa.
Marc havia escolhido dar comida ao gato ao invés de fazer sexo.
_____
Observaram o gato comer os pedaços de carne que Marc tinha cortado em cubos pequenos na tábua de madeira. Ao espiar o nome do corte no lixo, Archie arregalou os olhos.
━Você comprou filé mignon para o gato?!
Ele lhe encarou sem entender.
━O que espera que ele coma? Ele é de raça, precisa comer o melhor.
━Espero ser tratado assim também. Quero comer as melhores comidas. -Archie murmurou
Marc abraçou-lhe por trás, beijou-lhe no pescoço e sussurrou:
━O que quer comer?
━Vai cozinhar para mim? -arqueou as sobrancelhas
━Se quiser. -resmungou
O sol iluminava a casa inteira, a piscina brilhava, quente e límpida e pássaros piavam alto no jardim como se estivessem fazendo uma serenata para os recém-casados.
━Vamos tomar café da manhã então. Faço o café, porque o seu não é muito bom. -Archie brincou, virou-se e beijou-o rapidamente nos lábios
Ele puxou-lhe pela mão até o andar de baixo e Marc adorou a confiança com que ele andou pelos degraus da casa nova.
_____
Tomaram café na cozinha enorme, sentados em bancos altos e confortáveis de frente para a bancada linda e larga. Marc fritou um ovo com a ajuda de Archie e fez sanduíches com alface, tomate e manteiga.
Archie admirou-o sem camisa, vestindo apenas uma cueca preta. Reparou no traseiro dele e ficou vermelho ao lembrar que tinha estado ali na noite anterior. Aproximou-se, abraçou-o pela cintura e beijou suas costas.
━Você gostou? -sussurrou
Marc apertou os lábios e serviu os ovos e o sanduíche em dois pratos diferentes, louças bonitas e novas que tinha comprado numa loja de decoração.
━Pareceu que eu não gostei? -respondeu com outra pergunta e Archie deu uma risadinha
━Pelo contrário. Pareceu que você gostou bastante.
━Ótimo. -resmungou
Comeram enquanto trocavam carícias e conversavam sobre o casamento. Archie elogiou o buffet da noite anterior e não conseguiu deixar os lábios longes da pele morena do outro por muito tempo. Tocou-o nas coxas a toda hora, embrenhando os dedos nos pêlos do lugar. Acariciou-o no queixo, nas bochechas e estava tão feliz, tão apaixonado, que quase derramou o café no próprio colo.
━Precisamos pensar num nome para o gato.
━Você escolhe. -Marc murmurou, mastigando o sanduíche
━Eu? Mas...
Apertou os lábios e começou a pensar. Quando olhou para a escada, visto que a cozinha era aberta e enorme, viu uma bolinha preta descendo devagar os degraus. Ele era um pouco feio, mas não diria para Marc, que parecia olhar o gato com certo carinho paternal. Não estava com ciúmes, apenas curioso para saber como ele lidaria com o animal. Será que falaria com ele numa voz afetada e fina? O pensamento lhe divertiu, tanto que não percebeu o animal esfregando-se em suas pernas.
Marc largou o café da manhã, inclinou-se e pegou-o no colo. O gato bocejou e esfregou o nariz no seu queixo. Sorriu sem nem perceber.
Archie quis pular no pescoço dele e e enchê-lo de beijos.
Quando Marc franziu o cenho, começou a rir. O gato tinha a mesma expressão facial do dono, pois a pele era um pouco franzida entre os olhos. Os dois eram mau-humorados.
O bichinho era exótico e, como tal, merecia um nome bonito. Pensou sobre a cor dele, sobre bebidas, comidas e sugeriu:
━O nome dele pode ser Brownie.
Marc arqueou as sobrancelhas e torceu o nariz.
━Pensou em algum nome?
━Whiskey.
Archie riu alto. Por que ele havia perguntado sobre o nome se tinha pensando em um? Estendeu a mão e passou-a por entre as orelhas do gato, que fechou os olhos e esticou-se no colo do outro. A pele dele era quentinha e extremamente macia.
━Então será Whiskey?
━Você prefere Brownie?
Percebeu que ele tentava lhe satisfazer de qualquer forma e balançou a cabeça, sorrindo. Levou as louças de ambos até a pia, voltou para perto de Marc e beijou-o na bochecha. Abraçou-o pelo pescoço e fez carinho no gato.
━Whiskey é perfeito.
Marc assentiu e colocou o gato no chão, mas ele apenas sentou-se e ficou lhe olhando. Puxou Archie pela mão e começou a caminhar até o andar de cima. O gato lhes seguiu, curioso.
━Aonde vamos?
━Temos presentes de casamento para abrir.
━Mais presentes?! -perguntou com surpresa e felicidade
Marc deu um sorrisinho e abriu a segunda porta do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toques
Short StoryA vida doméstica de Marc e Archie. Os dilemas de Finn e Leonard. Fragmentos da vida de Natalie, Ada e Julian. Lembranças do passado dos personagens. Tudo aqui escrito aconteceu/acontecerá na história, mas sem ordem cronológica. Feita para os leitore...