Halloween

167 17 30
                                    


• Acharam que eu tinha morrido? Pois estou vivíssima!

• Queria ter postado dia 31, mas não consegui tempo para terminar esse capítulo.

• É curtinho, mas é de coração. QUE SAUDADES DE VOCÊS, QUE SAUDADES DESSES PERSONAGENS!!!

• Espero que gostem, eu amo vocês, obrigada!

• Comentem e curtam se possível!

Especial de Halloween

A fantasia era ridícula e Marc detestou ter concordado com aquilo. Não era mais uma criança, mas pelo jeito havia se casado com uma.

Archie quase saltitava pela casa de tanta alegria e, para completar o clima de Halloween, Whiskey também vestia asas de morcego da mesma cor do pelo.

Até Marie tinha entrado no clima da data comemorativa. Tinham saído para comprar fantasias e depararam-se com uma roupa infantil de anjo nas cores preto e vermelho. Para fechar com chave de ouro, Archie obrigou Marc a carregar uma cesta em forma de abóbora para colocarem todos os doces que ganhariam dos vizinhos. Como travessura, bem, Marc tinha dado muitas ideias...

━Nós podemos transar na frente da casa deles.

━Marc, isso é crime!

━Infelizmente.

Ele suspirou como se aquela proibição fosse o suficiente para impedi-lo e Archie deu uma risadinha.

━Considerou a possibilidade, não é? O tom irônico obrigou Archie a engolir em seco e balançar a cabeça, sentindo as bochechas esquentarem.

━Pare com isso.

━A sua fantasia e a minha são perfeitas para isso.

━Marc!

Archie arrumou alguns detalhes da roupa no espelho, tentando não prestar muita atenção ao que o marido dizia. Ele gostava de provocar e era muito fácil cair nas garras dele, que murmurou:

━Podemos fazer entre quatro paredes.

━Vai entrar no personagem?

Ouviu passos se aproximando. Com rapidez e experiência a mão direita de Marc fechou-se no quadril de Archie, fazendo-o suspirar e sorrir instantaneamente.

━Vou, ele respondeu, beijando a lateral do pescoço de Archie. Terminou sussurrando: Mas não preciso me esforçar muito.

Era verdade, afinal, Marc podia ser um diabinho muito convincente. E Archie combinava bastante com a fantasia de anjo, com as asas brancas nas costas e a roupa clara.

O halo na cabeça dava um tom etéreo à aparência dele e Marc mal podia esperar para despi-lo daquela roupa e, se possível, fazer amor com ele vestindo apenas as asas e aquele halo. Conseguia imaginar a cena: os cabelos negros jogados no colchão, o corpo marcado de vermelho onde sua boca o tocaria, a boca molhada... Impediu a imaginação de ir mais longe. Tinham um encontro rápido em família (se dependesse de Marc jamais teria concordado com aquilo, mas era uma oportunidade de ver a irmã e Archie insistira muito). O que Archie pedia, Marc fazia (e gostava bastante de fazer).

____

Adeline vestiu um vestido comprido de bruxa decorado com caveiras douradas e um chapéu pontudo de veludo na cabeça. Jacques usou um terno, uma gravata vermelha e a esposa ajudou-o com a maquiagem vampiresca, maquiando sua boca vermelha e a pele branca.

Todos que passavam pela família admiravam a pequena Marie, que, de anjo fofo e sombrio, combinava com o casal angelical e demoníaco que a carregavam.

ToquesOnde histórias criam vida. Descubra agora