Trio

236 23 43
                                    

A caminhonete de Julian era barulhenta, mesmo que fosse nova. Era um veículo pesado com o qual não estava acostumado. Durante o caminho inteiro ouviu buzinas e palavrões dos outros motoristas, mas não importou-se. Dirigiu com o maior cuidado que já tivera e, quando estacionou-a na fazenda e finalmente pisou na terra, suspirou de alívio, com as pernas bambas.

Tocou a própria testa e encontrou uma camada fina de suor ali. Já não gostava de dirigir, dirigir uma caminhonete desconhecida então...

━Leonard!

Levantou a cabeça, procurando-o e viu-o correr em sua direção com um sorriso no rosto. Sem camisa, vestindo apenas uma bermuda. Ele ficava realmente a vontade ali, pensou. Quase caiu quando ele lhe abraçou com carinho e beijou-lhe no rosto. Ao afastar-se, um brilho e uma alegria imensos nos olhos verde-oliva.

━Quanta animação -deu-lhe dois tapinhas no ombro.- Trouxe sua caminhonete sã e salva. Quase fui assassinado por outros motoristas furiosos com a velocidade, mas os ignorei. Se levei alguma multa eu pago, mas saiba que eu nunca mais vou dirigir essa coisa. -deu duas batidas no capô vermelho

Julian riu, balançou a cabeça negativamente e começou a puxar o asiático em direção à casa.

Nos dias que seguiram a volta da casa de Leonard, Nícolas havia se mostrado muito mais concentrado em lhe beijar do que tentar outras coisas. Estava surpreso com o comportamento menos ranzinza dele. O veterinário tinha adquirido um hábito estranho de querer beijar-lhe em todos os cantos da casa. Era diferente e a cada beijo aprendia um pouco mais sobre... anatomia masculina.

Abraçou Leonard pelo ombro com um dos braços enquanto subia os degraus da casa de Nícolas, onde tinha passado os últimos dias.

A primeira coisa que o asiático viu foi uma mesa cheia de pães, frios, bolos, geleias, queijo, presunto, salames e antepastos. Além de um bule e xícaras. Boquiaberto, olhou para o anfitrião, que estava vestindo um avental vermelho. Os cabelos loiros de Nícolas estavam presos para trás com um elástico.

━Boa tarde, Leonard. Julian insistiu que eu, o dono da casa, preparasse um chá para você.

━Estranho, ele gosta de ser o mordomo -brincou e Julian coçou a cabeça com constrangimento

━Espero que goste. Eu que fiz o salame e o presunto.

━Mesmo?

Nícolas aproximou-se, puxou uma cadeira e Leonard sentou-se. Em seguida o veterinário inclinou-se sobre seu ombro e sussurrou em seu ouvido:

━Aprendi na faculdade a fazer essas coisas.

Leonard engoliu em seco, sentiu o rosto esquentar e pegou um prato para comer.

━Ele não come essas coisas, Nícolas. -Julian sentou-se ao lado do asiático e Nicolas a sua frente

━E o que ele come? Tenho alfafa, alpiste... -comentou com um sorrisinho torto

O asiático riu, pegou um pãozinho com gergelim e passou uma geleia de pimenta nele.

━Não como carne, sou vegetariano.

━Que triste.

━Nícolas. -Julian revirou os olhos, com as bochechas coradas, e começou a fazer um sanduíche

━Eu fiz o pão também. E a geléia.

━Nossa, você sabe fazer muitas coisas! -Leonard murmurou, encantado

Nícolas sorriu de um jeito enigmático, apoiou o queixo na mão, incinou-se e perguntou:

━Trouxe algumas roupas para dormir aqui?

ToquesOnde histórias criam vida. Descubra agora