Aviso de mudanças

593 38 18
                                    

Olá meus amores, tudo bem com vocês? 

Espero que tenham tido um ótimo natal e ano novo, que tudo esteja bem com vocês e que estejam tão ansiosos quanto eu para as histórias desse ano que, com certeza, será maravilhoso para todos nós! 

Algumas coisas importantes mudarão na minha vida nos próximos meses e é impossível que isso não interfira na minha rotina aqui, por isso resolvi vir bater esse papo com vocês. 

Para quem não sabe ainda, eu vou começar a faculdade em 2022 e isso vai ocupar muito do meu tempo. Além disso, vou começar a trabalhar fora também, o que também impactará no meu tempo livre para escrever. A partir deste mês, todo o tempo que já estou tendo para escrever é nos fins de semana, o que vai fazer com que a frequência das postagens acabe diminuindo. 

A história do Sam já está bem encaminhada e tenho boa parte dela com a primeira versão pronta, mas ainda preciso lapidar tudo e dar os retoques finais antes de chegar até vocês. Esse período que passei longe daqui trouxe muitas mudanças para a minha vida e estou muito empolgado para tudo que esse novo ano reserva, em várias áreas da minha vida. As postagens vão ter início, como já estabelecido, no dia 09/01 com a apresentação dos personagens e haverá uma pequena mudança nos dias de novos capítulos, passando a ser agora de terças, quintas e sábados, podendo haver capítulos extras aos domingos quando eu conseguir escrever um pouco mais. 

Apesar de não ter mais tanto tempo para escrever, não quero e não vou abandonar esse passatempo que eu tanto amo, não precisam se preocupar, pois todas as histórias serão concluídas, apesar de isso acontecer com um tempo um pouco mais longo. 

2022 também vai trazer novas histórias e casais para nós, assim como já comentei antes. Estou planejando algumas novas séries e também alguns volumes independentes, como por exemplo a história do Edmund, a qual já comentei no quadro de avisos. Para você que está desatualizado, Edmund é o príncipe herdeiro de Egleston e ele terá sua história contada em Um amor real, dividido em duas partes e repleto de muitas armações, manipulações, amor e cenas quentes. 

Há algum tempo eu fiz uma pesquisa com vocês sobre possibilidades de migrar de plataforma, mas ainda não tomei uma decisão sobre isso e estou estudando as possibilidades, trabalhando em algumas novas histórias e vendo como o futuro se desenrolará nessa nova etapa que minha vida está entrando. De qualquer forma, seja qual for a decisão tomada, vocês continuarão sempre tendo as histórias aqui no Wattpad e vou continuar falando com vocês como sempre fiz. 

Sou muito grato pela presença de cada um de vocês aqui e a opinião de vocês é sempre muito importante. Muitos autores estão fazendo algumas enquetes com os leitores, então queria saber de vocês também o que esperam das minhas histórias para 2022, deixem nos comentários se vocês têm alguma opinião, pedido ou sugestão de tropo/clichês que querem ler nas minhas futuras histórias. Sei que amam muito os casais já criados e, se tiverem alguma sugestão/pedido sobre algum deles, comentem aqui também que vou estar lendo tudo e conversando mais com vocês! 

Também estou pensando em uma série spin-off da família Campbell e talvez envolvendo alguns dos filhos Hildegart, é um projeto que me empolgou nos últimos dias, mas ainda sem uma previsão ou uma confirmação. Quero saber o que acham da ideia e quero também as sugestões de vocês para formar esses casais,  quero saber quem dos netos de Kate e Liam vocês querem ver nesses spin-off que alguns de vocês já pediram no passado. Tenho ideias para unir alguns deles e - SPOILER - já estou trabalhando em uma ideia envolvendo um casal que já apareceu nas outras histórias, mais especificamente em Depois do ponto final, mas ainda sem serem um casal. Chutam quem possa ser? O que acham dessa ideia? 

Nessa semana eu também vou estar dando uma revisada nas histórias já postadas e arrumando algumas coisas nelas, colocando um guia de leitura nos inícios de cada uma delas para que os novos leitores possam se encontrar melhor entre todas elas e evitarem spoilers. 

Muito obrigado a cada um por estarem sempre por aqui e até breve, quando iniciaremos mais uma aventura ao lado do agente mais esfomeado da Coroa de Egleston! 

O amor do agenteOnde histórias criam vida. Descubra agora