Long way Down

2.7K 210 142
                                    

Olá minhas garotas, como estão? 🥰❤️

Sei que em compensação aos capítulos anteriores, o primeiro de "Faces de um Demônio" foi relativamente calmo kkk
Porém daqui pra frente as coisas começam a tomar forma para finalemtne termos capítulos apenas com o ponto de vista de Mirandinha, então aguentem o coração para as explicações 👀

Deixo agora vocês com um capítulo relativamente calmo kkkk ❤️❤️❤️
__________________________________________

Capítulo 2

Andréa.

- Querida, você tem certeza que não prefere dormir aqui e ir amanhã?
- Absoluta Hellen, muito obrigada pela hospitalidade e por terem sido tão gentis comigo.

Estávamos os três do lado de fora da casa próximos ao meu carro, Hellen segurava minhas mãos com uma expressão triste, dei o melhor sorriso que meu coração quebrado poderia permitir e a puxei para um abraço apertado.

- Não é necessário agradecer querida, espero que você fique bem e que se possível volte em um melhor momento para nós visitar.

Se afastou para me olhar, assenti e fui em direção de Ramon.

- Muito obrigada pela suas palavras Ramon, pode ter certeza que jamais as esquecerei.

O abracei sem que ele esperasse novamente, porém dessa vez fui retribuída mais rápido, ainda assim percebia a dificuldade que possuía.

- Não há de que Andréah, espero você em outro momento.

Seu tom como sempre era baixo, calmo e firme, me afastei e sorri para o homem carrancudo.

- Eu voltarei sim.

Me virei para o filho deles com uma expressão seria.

- Andréazinha...

Ele sorriu com sua expressão sarcástica abriu os braços, ignorei estendendo minha mão, uma risada anasalada escapou dele e e quanto aceitava o aperto de mão.

- Foi interessante te conhecer Charles.
- Oh não tenho dúvidas disso.- Riu balançando minha mão para cima e baixo, afastei minha mão da sua.- Tenho certeza que nos veremos novamente em breve.

Não disse mais nada, desviei meus olhos do dele observando o casal idoso abraçado.

- Até pessoal.

Abri o carro acenando uma última vez para eles e parti para NY, agora finalmente permiti que os acontecimentos das últimas 48hrs passassem como um filme pela minha cabeça, enquanto a paisagem lá fora escurecia devido o horário permiti as lágrimas caírem, a decepção se misturava a tristeza, eu realmente sou uma idiota por achar em algum ponto que tinha alguma chance, que poderia ter sido aquela capaz de amolecer o coração da dama de gelo, a cega esperança que o amor me trouxe para lutar em uma guerra perdida, o resultado final foi visto por todos exceto por mim, meus amigos tentaram me alertar, minha irmã mesmo Miranda deixou claro que jamais sentiria nada por mim, ainda assim, me joguei de cabeça no precipício e agora tudo que me resta é um coração quebrado e um sentimento de traição que não me deixa, não tinhamos uma relação, ainda assim existia um acordo, conversamos e em comum consenso falamos que seríamos apenas uma da outra, ela concordou e então bastou a ex voltar para tudo ser esquecido, poderia ter tido uma atitude madura e conversado comigo, não precisava fazer o que fez, pensando por outro lado talvez por isso ela nunca me disse o que aconteceu entre as duas, merda! Parei o carro no acostamento e quase me joguei para fora, eu preciso de ar, me sinto sufocar, apoiei as mãos nos joelhos e olhei para o céu escuro, puxava o ar com força pelo nariz e soltava pela boca, as luzes da lanterna dos ocasionais carros passando em velocidade alta me permitia ver as árvores a minha frente, estou completamente sozinha, me permiti libertar um grito agoniante do meu peito esmagado.

Faces de um DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora