One day at Time

2.8K 200 301
                                    

Olá minhas garotas, como estão? ❤️🥰❤️

Como dito para algumas meninas, não garanto manter a mesma frequência de antes, porém não quero deixar vocês muito tempo sem atualização, sendo assim segue um novo capítulo fresquinho 🥰❤️❤️

Como sempre quero agradecer o carinho de todas! Sem vocês talvez já tivesse parado de escreve a algum tempo por conta de toda a correria do dia a dia, então obrigada mesmo! Vocês que me motivam cada día mais ❤️❤️

Preparem os corações para esse e os próximos capítulos, porque antes do sol brilhar lindamente, sempre há uma forte tempestade 👀👀

___________________________________________

Capítulo 3.

Andréa.

- Sente-se comigo ciliegia...

Pedi da forma mais calma e gentil possível, me olhou erguendo uma das sobrancelhas.

- Não. Prefiro fica aqui!

Fez uma expressão emburrada, respirei fundo e deixei meu corpo cair no chão, apesar de demonstrar maturidade na maior parte do tempo, ter um nível alto de inteligência, Cassidy continua sendo uma criança, fechei meus olhos sentindo o cansaço por estar sendo bombardeada como estou nos últimos dias, ouvi passos calmos aproximando de mim, abri os olhos e ela estava deitada ao meu lado, os olhos demonstravam curiosidade.

- Até deitei, agora diz logo Andy! Eram montagens?

Respirei fundo, optei por contar meia verdade, assim quem sabe a mentira fique mais aceitável.

- Cass...- Usei meu tom sério.- Eu e sua mãe realmente não temos envolvimento romântico...

Sua expressão mudou para decepção, virou o rosto para cima encarando o teto.

- Todas essas fotos são sim reais, porém não significam o que estão insinuando, já estou tomando providências para que não continuem sujando o nome da sua mãe, prometo que logo ninguém mais dirá nada e...

- Seria tão ruim assim namorar a mamãe?- Seu tom era triste e baixo.- Eu pensei que gostasse dela...- Engoli a seco.

- Ciliegia... Não é questão de gostar ou não...

Se sentou em um pulo me assustando.

- Então é o que? Já disse, eu e a Caro percebemos a forma que você olha pra mamãe tá? Nenhum dos outros homens que ela foi casada olhava assim, a gente tinha certeza que vocês iriam namorar...

Escondi o meu rosto com as mãos para controlar a forte vontade de chorar, se ela soubesse o quanto amo sua mãe, o quanto se dependesse de mim estaríamos a uma altura dessas assumindo ao mundo nossa relação.

- Achei que você amasse a gente...

O tom dela agora era choroso, imediatamente me sentei a olhando de perto, os pequenos olhos azuis estavam marejados.

- Ciliegia... Meu amor... Não é questão de EU amar ou não, sua mãe não sente o mesmo por mim, entende isso? Amo você e sua irmã, sabe disso, porém uma relação necesita de mais coisas...

- Tipo?

Seu tom era choroso e seus lábios tremiam, ela claramente também tentava não chorar.

- Tipo... Reciprocidade, você sabe o que isso significa?

Franziu a testa parecendo pensar, fungou e negou, sorri enquanto a abraçava de lado.

- Quer dizer nesse caso, duas pessoas se doando na mesma medida, dando seu amor de forma igual... Eu poderia mentir ou tentar lhe enganar sobre isso, mas a verdade é uma só, e nunca fiz muita questão de esconder, sou completamente apaixonada pela sua mãe... Bom... Não apenas isso...

Faces de um DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora