Escolhas e Descobertas

3.2K 217 546
                                    

Olá minhas garotas, como estão? 🥰❤️

Queria ter atualizado o capítulo ontem, mas infelizmente não consegui, porém aqui estou eu, mais cedo que de costume para matar a curiosidade de vocês!😂👀E vamos aos avisos kkk Esses capítulo promete!! Então preparem os corações e o balde de pipoca kkkk

Quero agradecer o carinho e paciência de todas, especialmente com minha última pamonhice 😂🤦🏻‍♀️ Como sempre obrigada por todo o carinho, a todas que estão acompanhando, vocês fazem meu dia e me motivam a escrever! Não canso de falar isso porque é verdade, agora sem mais delongas fiquem com a atualização ❤️❤️❤️
___________________________________________

Capítulo 5.

Andréa

Após alguns minutos me recuperando voltei para a mesa, Kara parecia preocupada e confusa.

- Andréa, você está bem?

Tentei passar o ar mais confiante possível.

- Sim, desculpe ter sair e demorar tanto para retornar. Agora vamos ao assunto que nos trouxe aqui. Me diga Kara, o que está achando de trabalhar na companhia e quais são seus objetivos a curto e longo prazo?

Seus olhos se perderam em algum lugar enquanto refletia, uma mesa a esquerda dela me chamou atenção, Miranda olhava fixamente para mim, seus olhos cansados pareciam tristes, desviei o olhar novamente para a janela, o ar voltou a ficar pesado, só quero que essa noite acabe logo...

Tentei ao máximo focar em cada palavra dita por minha assistente, mas no momento parece ser uma tarefa difícil, muito mais do gostaria, a maldita sensação de ser observada consumindo cada gota da minha concentração.

- Então façamos o seguinte...

Comecei após Kara expor suas ambições e vontades.

- No próximo semestre, em paralelo as suas atividades como assistente, você vai começar um estágio na área financeira, mesmo que honestamente, acredito que seu perfil seja mais compatível à equipe de Marketing, porém irei ajudá-la em suas ambições Kara.

- Nossa... Eu nem sei o que dizer senhorita...

A olhei erguendo uma das sobrancelhas, dei um gole em minha quarta taça de vinho, ela abaixou a cabeça sorrindo timidamente.

- Me desculpe... Andréa... Muito obrigada por acreditar em mim e me dar essa enorme oportunidade, pode ter certeza que não irei decepciona-la!

Sorri sem mostrar os dentes.

- Disso eu não tenho dúvidas.

- Eu queria consegui me expressar melhor... - Sorriu timidamente.- Mas acho que palavras não são o suficiente para retribuir no momento.

- Você vai me retribuir Kara. Basta continuar sendo uma excelente profissional.

Seus olhos agora brilhavam e no segundo seguinte se levantou me abraçando, algumas pessoas ao redor nós olharam me fazendo corar, porém o que me fez paralisar foi o olhar congelante de Miranda, delicamente a afastei.

- Obrigada mesmo Andréa! Obrigada por acreditar em mim!

Assenti, mas antes que pudesse responder a voz de Miranda me fez prender a respiração.

- Que cena linda. Sinceramente, achava que essa criatura era apenas sua assistente, mas esse jantar e essa cena patética deixa claro o oposto.

Alguém tocou o ombro dela fazendo-a se virar, reconheci sua melhor amiga com um olhar e expressão preocupados.

Faces de um DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora